BladeXXX 2 Postado Julho 5, 2010 Share Postado Julho 5, 2010 Boas.Baixei o photoshop CS5 hoje e não sei como funciona com eli =(Queria fazer uma fanbar.Alguem me pode explica plxxxxx=REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 moskitinho 164 Postado Julho 5, 2010 Share Postado Julho 5, 2010 Olá Bladex, Manolito você já teve contato com alguma ferramenta antiga da Adobe? Como o Photoshop CS2? Se não, vai ter que aprender bastante, na sessão de Tutoriais aqui do XTibia você encontra algumas técnicas faceis de desenvolver e que vão ajudar você na construção da fanbar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BladeXXX 2 Postado Julho 5, 2010 Autor Share Postado Julho 5, 2010 (editado) Olá Bladex, Manolito você já teve contato com alguma ferramenta antiga da Adobe? Como o Photoshop CS2? Se não, vai ter que aprender bastante, na sessão de Tutoriais aqui do XTibia você encontra algumas técnicas faceis de desenvolver e que vão ajudar você na construção da fanbar. Ninguem me contato ;S E porque o photoshop CS2? Editado Julho 5, 2010 por BladeXXX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 moskitinho 164 Postado Julho 5, 2010 Share Postado Julho 5, 2010 O cantato que eu digo é já mecheu com algum Photoshop... De preferencia o CS2 ou algum acima... Porque pode ajudar a mecher no CS5 entende? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BladeXXX 2 Postado Julho 5, 2010 Autor Share Postado Julho 5, 2010 (editado) Mexi nao ;S Nao tem como voce me explica? ;S Editado Julho 5, 2010 por BladeXXX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BladeXXX 2
Boas.
Baixei o photoshop CS5 hoje e não sei como funciona com eli =(
Queria fazer uma fanbar.
Alguem me pode explica plxxxxx
=REP+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados