Sherman I 92 Postado Julho 4, 2010 Share Postado Julho 4, 2010 #curtibagarai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Julho 4, 2010 Share Postado Julho 4, 2010 blendagem esquisita e tipo sem foco tá sem qualidade o sasuke, tirando isso ta r0x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1177 83 Postado Julho 4, 2010 Share Postado Julho 4, 2010 É, como o Henrique falou, o sasuke tá sem qualidade :x Aaah, eu também não gostei da fonte da tipografia.. mas de resto tá rox sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Julho 5, 2010 Autor Share Postado Julho 5, 2010 blendagem esquisita e tipo sem foco tá sem qualidade o sasuke, tirando isso ta r0x ASAJOI, porque esquisita? ;P A tipo ta sem foco mesmo, mais foi de propósito, por isso cortei ela pra dar impressão de que ela está "atras" dele. E ta MUITO sem qualidade, eu até tinha trocado de imagem, mais eu sismei com ela, e ai dei um tapa, mais não consegui fazer mta coisa, já que to usando o ps portable, e não posso usar meus addons >.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados