Jvchequer 63 Postado Julho 4, 2010 Share Postado Julho 4, 2010 Pelo feedback que tive na semana passada pude notar que todos gostaram dessa nova categoria, onde eu coloco 5 histórinhas do site Clientes do Inferno para você verem como é a vida de um designer, ilustrador, etc… Abaixo estão mais 5 histórias: #1 Cliente: “Preciso que me criem um micro site. Quanto é que levam?” Nós: “Depende, mas levamos XXX€ por hora” Cliente: “Ótimo, então façam o micro site mas não levem mais de duas horas.” #2 Num email… Nós: “Em anexo enviamos-lhe para aprovação do anúncio de imprensa, o layout A4 e A5′.” Cliente: “Não sei se entendi corretamente o que querem dizer com a quatro e a cinco…” #3 Cliente: “Eu quero isto tudo centrado” Nós: “Mas assim o design ficará desenquadrado” Cliente: “Centrem tudo na mesma” Depois na revisão do trabalho… Cliente: “Porquê que isto está tudo desenquadrado ?” #4 A tentar fechar um layout… Cliente: “Quanto é que tem de largura?” Nós: “Tem 700 pixels” Cliente: “É muito pequeno, aumentém lá meio pixel” Após mandar exactamente o mesmo ficheiro Nós: “Aqui está…” Cliente: “Perfeito!” #5 Depois de enviar uns screanshots de um site a um cliente… Cliente: “Não estou a conseguir clicar no menu, não funciona.” Clientes do inferno…Urgh! #2 is a post from: Choco la Design View the full article Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados