salgaradinho 0 Postado Julho 4, 2010 Share Postado Julho 4, 2010 Boa Noite Galera, Eu criei um ot direitinho, todos conseguem entrar, só que quando aperta para logar no char o mapa não abre e dá Connection Timed Out ( um bagulho assim) Como Arrumar? Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelopop 1 Postado Julho 4, 2010 Share Postado Julho 4, 2010 Amigo tente mudar a posição do acc manager no config.lua : -- Account manager accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 160 newPlayerSpawnPosY = 51 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 8 newPlayerMagicLevel = 1 generateAccountNumber = false e no sqlitestudio- olhe no account manager e configure seguinte posx,posy,pozs,normalmente templos são criados na posição 160 55 7a maioria dos maps tem os templos nessa location. Faça os procedimentos e poste resultado att;espero ter ajudado abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salgaradinho 0 Postado Julho 4, 2010 Autor Share Postado Julho 4, 2010 Esse nao é o problema pq só acontece quando eu boto o meu Ip ! se eu botar o ip que vem, 127.0.0.1 ele entra, se eu botar o meu ip, não entra !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelopop 1 Postado Julho 4, 2010 Share Postado Julho 4, 2010 (editado) Qual é seu monden ? obs sua net compartilhada ? Editado Julho 4, 2010 por marcelopop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados