harryjpo 0 Postado Julho 4, 2010 Share Postado Julho 4, 2010 (editado) E ae pessoal, eu to aqui postando um set que estou fazendo(A cada item novo, vou atualizando, até ter um set completo.) Ok, Até agora só fiz 3 itens do set Plate Mystic - (Esse nome me veio em mente, não me pergunte porque) E eles são, um Ring(Anel), um Amulet(Amuleto ou Colar) e uma Sword(a espada). Estarei postando aqui.(editando o topico para adicionar os itens) OBS: Quando forem comentar comentem de todos os itens postados Não critiquem só um (sem dó) eauhaeuhea Vou começar por ordem de criação. Ring: v2 - Sword: v2 - Amulet: Armor: Creditos a mim e aos tutoriais que eu li, uheauhea. Thx. Editado Julho 4, 2010 por JacKSubtiL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darklight 79 Postado Julho 4, 2010 Share Postado Julho 4, 2010 Eu não sou um profissional em Sprite, mas o ring fico meio estranho, parece um brinco ;@ A espada até que está legal, mas na ponta dela há um sombreamento mais forte,o que deveria ser mais claro já que o Sol no Tibia vem do Noroeste (eu acho que é isso xP) E o amuleto eu gostei, me lembra um que já tem no Tibia... Continue assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
harryjpo 0 Postado Julho 4, 2010 Autor Share Postado Julho 4, 2010 Você usaria um brinco assim ? ^^ Vou tentar melhorar, vlws pelo comentario e pelas dicas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darklight 79 Postado Julho 4, 2010 Share Postado Julho 4, 2010 Você usaria um brinco assim ? ^^ Vou tentar melhorar, vlws pelo comentario e pelas dicas. Eu já vi alargadores parecidos com o anel (Y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
harryjpo 0 Postado Julho 4, 2010 Autor Share Postado Julho 4, 2010 (editado) Você usaria um brinco assim ? ^^ Vou tentar melhorar, vlws pelo comentario e pelas dicas. Eu já vi alargadores parecidos com o anel (Y) E que tal agora? tentei fechar ele ahueuhae @-Postado v2 do ring. e sword.v2! Editado Julho 4, 2010 por JacKSubtiL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipedorgas 25 Postado Julho 8, 2010 Share Postado Julho 8, 2010 essa armor ta pareçendo armor do 7.6 suahsuahsua gogo melhora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darklight 79 Postado Julho 10, 2010 Share Postado Julho 10, 2010 A espada ainda ta mais escura na ponta ;S faça ao contrario: Ponta com mais brilho e o resto vai 'escurecendo', mas mesmo assim gostei dela... Haha, agora sim ta um Anel. E o Armor como o felipedorgas disse parece do 7.6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
harryjpo 0 Postado Julho 11, 2010 Autor Share Postado Julho 11, 2010 :button_cancel: Desisto do Set Plate Mystic (nem to com tempo pra acabar ) euaheua eu nunca fiz armor, esse foi meu primeiro. pra min ta bom né, fazer oq eahuehauheuaueuhaue vlws pra quem comentou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados