Ir para conteúdo
  • 0

(Duvida)Local Onde Aparece


pimpk20

Pergunta

Oi como vai você?

eu estou com uma duvida referente a mudar o local onde os players aparecem depois que morrem

o meu servidor é Baiak Yurots 8.57

quem puder ajudar eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Para mudar a posição onde player nasce e muito facil,primeiro vá na pasta do servidor abra config.lua en bloco de notas e veja:

 

-- Account manager

accountManager = true

namelockManager = true

newPlayerChooseVoc = true

newPlayerSpawnPosX = 160 - posição xxx

newPlayerSpawnPosY = 51 - posição xxx

newPlayerSpawnPosZ = 7 - posição xxx

newPlayerTownId = 1

newPlayerLevel = 8

newPlayerMagicLevel = 1

generateAccountNumber = false

 

Lembrando não sabe a posição do lugar ? entre com map editor e veja no canto ou entre com god de look no chão vão aparecer devidas posições

 

-Agora pra um funcionamente melhor para não bugar nada entre no sqlitestudio-1.0.0-b1 não tem ele ainda ? baixe sqlitestudio download,exporte seu date base exemplo: Styller.s3db exportou? abra tables vá en player depois data visualize seu ''account manager'' e va para lado e ache posx,posy,posz coloque as cordenadas exemplo : 160 55 7 ~~ pronto colocou tudo certo e agora ligue e vejá se acc manager esta no lugar certo.

 

Att;espero ter ajudado abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tem que mudar igual o marcelopop falo, mas tem que muda em:

newPlayerTownId = 1

dependendo da cidade que as posições do templo estão.

Sugiro que abra o RME e mude as coordenadas do config.lua com os 2 abertos, ai você muda o ID da cidade no arquivo, e modifica as posições X, Y e Z.

 

Tenta aí ;x

 

PS: Lembrando que isso funcionará apenas para jogadores que acabaram de se registrar, pois quem já é morador de uma cidade, vai continuar sendo, ao menos que tenha algum script que eu desconheça que quando ativado, faça com que todos os jogadores do ot virem automaticamente moradores da cidade desejada.

 

PS²: Não adianta a Cidade 1 ter o templo em X=10, Y=10 e Z=7 e você apenas modificar a posição para X=20, Y=20, Z=7, sendo que a Cidade 1 não está configurada com essas posições do templo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vou explicar melhor o meu problema

como havia dito tenho um servidor Yurots 8.57 q por enquanto estou utilizando apenas para criar e testar maps

eu comecei um mapa novo do zero

ja fiz 1a cidade uma quest e ums hants,so q quando eu ponho o serv online e tento logar da o erro "position temple is wrong"

eu ja tentei ir no config.lua e mudar o local + o erro persistiu

ja tentei ir no locoal do chars e mudei a localização onde o xar gm estava

+ mesmo assim n deu certo

obrigada pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acho que você esqueceu de colocar seu mapa aqui na config.lua, caso tenha esquecido edite uma parte igual a essa:

 

-- Map

mapName = "NOME DO SEU MAPA QUE ESTÁ EM data/world"

mapAuthor = "Nome do Autor do MAP"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você chegou a configurar a cidade no RME??

Se não, faça isso:

ajudatownidtemplo.png

 

Se ainda não tiver feito, provavelmente deve resolver. Tenta ai (coloca as posições certinho do templo, e deixa igual no config.lua).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...