Luffy 0 Postado Julho 4, 2010 Share Postado Julho 4, 2010 Ola para todos, preciso da ajuda de voces. Ocorreu um problema do host que contratei e me pediram uma semana para resolver o problema. Então resolvi colocar meu ot on em meu pc mesmo. Phenom x4 9.65 4 Gb de ram 2 x hds de 1 tera. Ati Radeon hd 5570 Link 10Mbs. Quantos player suportaria essas configurações sem o famoso LAG.? Lembrando que deixarei essa maquina apenas para isso. Grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tyuahoi 80 Postado Julho 4, 2010 Share Postado Julho 4, 2010 (editado) Cara Nao Intendo Muito Sobre Isso Mais com essas Configuraçoes EU Acho Que deve suportar uns 150 player +- sem lag. se for possivel poste quando de upload tem sua internet Editado Julho 4, 2010 por 1tyi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luffy 0 Postado Julho 4, 2010 Autor Share Postado Julho 4, 2010 Cara Nao Intendo Muito Sobre Isso Mais com essas Configuraçoes EU Acho Que deve suportar uns 150 player +- sem lag. se for possivel poste quando de upload tem sua internet Minha internet tem um Link de 10 Mbs de down e UP esta dando en torno de 1 Mb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tyuahoi 80 Postado Julho 4, 2010 Share Postado Julho 4, 2010 Acho Que Seria Isso Mesmo em torno de 150~~200 ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipedorgas 25 Postado Julho 4, 2010 Share Postado Julho 4, 2010 na minha opnião, eu acho mto. varia do seu ot, se é um global ou um mapa + pequeno... creio eu que uns 100 player no maximo, é bom começa ai na sua maquina, pke n lota tão rapido, ai n compensa paga host pra poucos players, segura ele ai até da uns 100 player e ver q vai começa rende (se tiver vip) ai sim tu poe dedicado, minha opnião (: boa sorte ae... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados