sonezin 0 Postado Julho 2, 2010 Share Postado Julho 2, 2010 Queridos, boa tarde Acompanhei o tutorial porem não obtive êxito acredito eu. Quando abro meu site aparece está menssagem. (OB quando abro como HOST) Warning: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 20 Algum problema relacionado com este cara C:\xampp\htdocs\latestnews.php porem não estou conseguindo indentificar o erro,poderia me ajuda por gentileza! Fico no aguardo obrigado gente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 286 Postado Julho 4, 2010 Share Postado Julho 4, 2010 (editado) Queridos, boa tarde Acompanhei o tutorial porem não obtive êxito acredito eu. Quando abro meu site aparece está menssagem. (OB quando abro como HOST) Warning: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 20 Algum problema relacionado com este cara C:\xampp\htdocs\latestnews.php porem não estou conseguindo indentificar o erro,poderia me ajuda por gentileza! Fico no aguardo obrigado gente! Vai na pasta onde esta o seu site e procura pelo arquivo latestnews.php, abre ele e cola isso no topo > <?php date_default_timezone_set('America/Sao_Paulo'); ?> No meu casa estava dando este mesmo problema quando clicava em criar account, e eu ia no arquivo que estava dando esse erro e colava dentro dele isso ai, la no topo. Espero ter ajudado . Flw Editado Julho 4, 2010 por Taiger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefilds 0 Postado Agosto 3, 2010 Share Postado Agosto 3, 2010 Queridos, boa tarde Acompanhei o tutorial porem não obtive êxito acredito eu. Quando abro meu site aparece está menssagem. (OB quando abro como HOST) Warning: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 20 Algum problema relacionado com este cara C:\xampp\htdocs\latestnews.php porem não estou conseguindo indentificar o erro,poderia me ajuda por gentileza! Fico no aguardo obrigado gente! Vai na pasta onde esta o seu site e procura pelo arquivo latestnews.php, abre ele e cola isso no topo > <?php date_default_timezone_set('America/Sao_Paulo'); ?> No meu casa estava dando este mesmo problema quando clicava em criar account, e eu ia no arquivo que estava dando esse erro e colava dentro dele isso ai, la no topo. Espero ter ajudado . Flw OU AJUDA EU AKI. QUNADO VOU ENTRA NO SITE DO MEU OT ELE É REDIRECIONADO PARA OUTRA PAGINA.. QII É ESSA http://i26.tinypic.com/2rzv15i.jpg MEU SITE É : Globalex-treme.servegame.com/ PORQ ACONTECE ISSU? ALGUEM SABE COMO RESOLVE? AJUDEM AE. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Agosto 3, 2010 Share Postado Agosto 3, 2010 Vai no teu confg.lua e la embaixo aonde o cara bota o url que ele quizer veja se esta este endereço. se tiver tira ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados