LuGaNow 19 Postado Julho 2, 2010 Share Postado Julho 2, 2010 não é o meu estilo, foi mais pelo conceito do que trabalho, mas ta ae eu gostei até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Julho 2, 2010 Share Postado Julho 2, 2010 (editado) ficou legal tem umas umas partes que a qualidade da img ficou ruim, mas no geral ta dahora acho que faltou um drop shadow na folha a direita >> as pilulas a iluminação ficou confusa, uma tem a luz da direita, outra da esquerda a caneta ta com uma qualidade ruim só Editado Julho 2, 2010 por guimanucci Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheShadowHunter 0 Postado Julho 2, 2010 Share Postado Julho 2, 2010 Muito legal cara Oo parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Julho 3, 2010 Autor Share Postado Julho 3, 2010 haha vlw, foi só para divertir mesmo, algo bem conceitual e sobre a caneta, eu cortei errado ela ali encima e fiquei com preguiça de arrumar e joguei um blur só vlw ae. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Julho 3, 2010 Share Postado Julho 3, 2010 Ficou bem foda. Só a caneta e as cápsulas (estão muito grande) ficaram estranhas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zutun 58 Postado Julho 7, 2010 Share Postado Julho 7, 2010 Eu achei muita foda maninho, so a caneta e os remédios ali, que ficaram meio desproporcionais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Julho 7, 2010 Share Postado Julho 7, 2010 Fico demais cara, curti mesmo, parabens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Julho 8, 2010 Share Postado Julho 8, 2010 Manipulção fodastika mesmo, mereceu o primeiro lugar na ADS Ta de parabéns Lug... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados