Ir para conteúdo

[Encerrado] Problemas Com "full Server Save"

Posts Recomendados

olá, acho que estou na seção correta, se não, desculpas. '-'

to com um problema no meu ot server,

ele esta hosteado em dedicated server, mas ta com um problema na configuração: ele da "full server save" muito frequentemente e, as vezes, ele tranca e cai enquanto está salvando. '-'

tentei mudar o tempo do full server save no config.lua mas não achei nada lá, nem no XAMPP

alguém poderia me ajudar?

como faço para ele dar full save só 1 vez por dia? ou pelo menos, com um intervalo maior do que alguns minutos? ou, o que posso consertar para que ele não dê crash qdo salvar?

aguardo resposta/ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é em globalevents.xml

tem essa linha:

<globalevent name="save" interval="900" event="script" value="save.lua"/>

vermelho: é o periodo de tempo que vai dar o save( em segundos)

flw

Editado por Vodkart
Link para o comentário

Ah outra coisa, a queda do servidor pode ser causada pela potência da máquina...

Geralmente máquinas fracas não tem bom desempenho com servidores full.

Link para o comentário

pois é, tpw, eu mexi e botei 14400 = 4 horas

MAS, na hora que foi salvar, travou o OT, mta coisa pra salvar acaba travando x; daí tpw, pensei em por uns 30 segundos só entre os saves, mas daí sera que não fica dando freeze toda hora? e tpw, tem a msg dos 120 segundos, se eu por menos de 120 segundos teria que editar o script que faz essa msg aparecer né? '-'

alguém tem alguma solução, ou terei que pedir um plano mais caro com uma maquina com mais RAM pra deixar dedicado? '-'

ei, tpw

fiz uma coisa: desativei esse full save e ativei o global save as 6 da manhã, será que da certo?

ei, tpw

fiz uma coisa: desativei esse full save e ativei o global save as 6 da manhã, será que da certo?

Link para o comentário

• 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...