fundodequintal 0 Postado Julho 2, 2010 Share Postado Julho 2, 2010 olá, acho que estou na seção correta, se não, desculpas. '-' to com um problema no meu ot server, ele esta hosteado em dedicated server, mas ta com um problema na configuração: ele da "full server save" muito frequentemente e, as vezes, ele tranca e cai enquanto está salvando. '-' tentei mudar o tempo do full server save no config.lua mas não achei nada lá, nem no XAMPP alguém poderia me ajudar? como faço para ele dar full save só 1 vez por dia? ou pelo menos, com um intervalo maior do que alguns minutos? ou, o que posso consertar para que ele não dê crash qdo salvar? aguardo resposta/ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Julho 2, 2010 Share Postado Julho 2, 2010 (editado) é em globalevents.xml tem essa linha: <globalevent name="save" interval="900" event="script" value="save.lua"/> vermelho: é o periodo de tempo que vai dar o save( em segundos) flw Editado Julho 2, 2010 por Vodkart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fundodequintal 0 Postado Julho 2, 2010 Autor Share Postado Julho 2, 2010 VLWWW (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Julho 2, 2010 Share Postado Julho 2, 2010 Ah outra coisa, a queda do servidor pode ser causada pela potência da máquina... Geralmente máquinas fracas não tem bom desempenho com servidores full. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fundodequintal 0 Postado Julho 3, 2010 Autor Share Postado Julho 3, 2010 pois é, tpw, eu mexi e botei 14400 = 4 horas MAS, na hora que foi salvar, travou o OT, mta coisa pra salvar acaba travando x; daí tpw, pensei em por uns 30 segundos só entre os saves, mas daí sera que não fica dando freeze toda hora? e tpw, tem a msg dos 120 segundos, se eu por menos de 120 segundos teria que editar o script que faz essa msg aparecer né? '-' alguém tem alguma solução, ou terei que pedir um plano mais caro com uma maquina com mais RAM pra deixar dedicado? '-' ei, tpw fiz uma coisa: desativei esse full save e ativei o global save as 6 da manhã, será que da certo? ei, tpw fiz uma coisa: desativei esse full save e ativei o global save as 6 da manhã, será que da certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados