Otok 0 Postado Julho 2, 2010 Share Postado Julho 2, 2010 Procuro hoster para ot 8.54 com mapa da cidade de carlin com tps e hunts indo apé feito 100% por mim. Server bem leve,o hoster precisa ter 1 giga de ram e um processador de 2ghz e uma net de 1mega +/-,ñ precisa de 24horas,TEM SISTEMA DE VIP! E com isso,depois que o server ficar "conhecido" e tiver players fieis,irei por no dedicado,e o "lucro" será divido para mim e para o hoster... Aguardo,contato por msn andreneivajf@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Julho 2, 2010 Share Postado Julho 2, 2010 Área incorreta amigo! Área correta seria: Formação de Equipe - Link: Clique aqui Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Julho 2, 2010 Share Postado Julho 2, 2010 Movido para Formação de Equipes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otok 0 Postado Julho 5, 2010 Autor Share Postado Julho 5, 2010 ninguem disponivel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matmania 0 Postado Junho 6, 2011 Share Postado Junho 6, 2011 eu to disponivel add eu msn:: ka_mateus@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados