Ir para conteúdo

Pesquisa: Design

moskitinho

10 votos

1. 1. O que traz você aqui?

• Assinatura da Semana
      2
    • Tutoriais
      1
    • Galeria
      6
    • Screencast
      0
    • Outros (cite)
      1
  2. 2. Avalie a Sessão

• Excelente
      1
    • Ótima
      2
    • Boa
      6
    • Regular
      0
    • Péssima
      1

Posts Recomendados

Olá manolitos,

Bom essa semana deixei de postar conteúdo, porque um fato me deixou um tanto desanimado. Os membros que frequentam nossa área de Design e Gráficos, parecem não ligar muito para Tutoriais e afins.

Então estou aqui hoje para fazer uma série de perguntas para que tornemos nossa área melhor para todos, e sempre focando os membros que participam dela.

O que traz você aqui?

- Assinatura da Semana

- Tutoriais

- Screencast

- Noticias

- Galeria

- Outros(cite)

O que pode melhorar?

Deixe seu comentário sobre o que pode ser feito que torne sua participação mais agradavel

.

É isso, eu espero que respondam e nos ajudem. Gostaria muito de ver todos participando da ADS #29 uma homenagem ao rei do pop Justin Bieber bimks. Michael Jackson!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Também tenho trazido pouca coisa mas creio que esse não é um problema só da sessão de Design.

Se você olhar bem o Xtibia inteiro está parado, Espero que isso seja devido a copa.

E em Minha sincera opinião não vejo muito o que tem para ser feito para melhorar.

Link para o comentário

O que traz você aqui?

- Assinatura da Semana

- Galeria

O que pode melhorar?

Na área de Pedidos que seja atendido o mais rápido possível.

.

Abraços.

Link para o comentário

@Fezzin

Esse problema é antigo, com relação a área de pedidos. Porque os Designers da Equipe não são obrigados a responder os mesmos, claro que sempre que possível estaremos procurando fazer, mais fica meio fora dos objetivos responder todos.

@All

Galera comentem, opinem é muito importante!

Link para o comentário

Eu venho aqui também por causa de tutoriais, eu sou novata, bem, e tutoriais é muito útil.

Gostaria que na seção de tutoriais tivessem tutos de efeitos, não especificamente de sgins, ou tutos de teorias, que ajudam bastante. Querendo ou não, os tutos só dos efeitos acabam sendo mais detalhados sobre o mesmo. Grande parte das vezes vemos num quadrinho "adicione o efeito que quiser" e no outro o efeito já está lá, sem muita explicação de como fizeram!

Enfim, é isso que eu sinto muita falta aqui, mas eu gosto da frequência de comentários e tópicos, você posta uma coisa num dia e na outra já tem novos coments. Nos outros fórums que eu frequentava não tinha tanta gente assim.

espero ter ajudado ;)

Link para o comentário

• 5 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...