murilo775 1 Postado Julho 1, 2010 Share Postado Julho 1, 2010 (editado) Nao hora de criar o char no meu site esta dando esse erro: The Following Errors Have Occurred: # Wrong characters configuration. Try again or contact with admin. ADMIN: Edit file config/config.php and set valid characters to copy names. Character to copyKnight Sample doesn't exist. Como faço para corrigir Editado Julho 1, 2010 por murilofodao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RulezKnight 3 Postado Julho 1, 2010 Share Postado Julho 1, 2010 Os seguintes erros ocorreram:# Configuração caracteres errados. Tente novamente ou entre em contato com o admin. ADMIN: Edit config / config.php e definir os caracteres válidos para copiar nomes. Personagem de copyKnight exemplo não existe. n entendo disso, mais acho que tem que configurar o config.php. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dare Devil 8 Postado Julho 1, 2010 Share Postado Julho 1, 2010 Qual é o site que está dando este erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
murilo775 1 Postado Julho 1, 2010 Autor Share Postado Julho 1, 2010 (editado) Qual é o site que está dando este erro? E esse site http://senhordaguerra.no-ip.biz:8090 So na hora de escolher a raça que esta dando erro! Ja fui na pasta config / config.php troquei toda configuração que tinha e nao deu certo Editado Julho 1, 2010 por murilofodao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados