NockPlays 5 Postado Junho 30, 2010 Share Postado Junho 30, 2010 (editado) Fexa qui Fiz 2 Topicos foi mal, tinha esqecido desse vo fica com o outro Editado Julho 11, 2010 por FehzinhuM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dare Devil 8 Postado Junho 30, 2010 Share Postado Junho 30, 2010 Tenta dar uma olhada neste tópico abaixo, [ Npc ] Npc De Vip Fufando! Espero que possa ter ajudado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NockPlays 5 Postado Junho 30, 2010 Autor Share Postado Junho 30, 2010 (editado) Tenta dar uma olhada neste tópico abaixo, [ Npc ] Npc De Vip Fufando! Espero que possa ter ajudado! Valeu vou tentar, mas continuem postando por favor :s @edited Cara naum funcionou, quando vou passar pela marca do VIP eu n consigo passar porq ele da tipo de premium account :\ Editado Julho 1, 2010 por FehzinhuM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
welerson21 0 Postado Julho 1, 2010 Share Postado Julho 1, 2010 Cara eu acho que essa parada de comando ou NPC tem de ser pasta por pasta!!! Tipo data>Npc... E tals. Sakas? Ae um cara tem de te passar "exemplo vc vai na pasta data>NPC e cria um arquivo bloco de notas e coloka dentro ... Dps vai na pasta data>..." Entende? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NockPlays 5 Postado Julho 2, 2010 Autor Share Postado Julho 2, 2010 Cara eu acho que essa parada de comando ou NPC tem de ser pasta por pasta!!! Tipo data>Npc... E tals. Sakas? Ae um cara tem de te passar "exemplo vc vai na pasta data>NPC e cria um arquivo bloco de notas e coloka dentro ... Dps vai na pasta data>..." Entende? sei mas como vou fazer se n sei mecher em scripit ;~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados