alexmatheus12 0 Postado Junho 30, 2010 Share Postado Junho 30, 2010 Bom gente quero fazer um pedido preciso de 1 NPC que transforme Um player da vocação "None" ID= 1 para a vocação desejada... e também ao criar o char tem como colocar so a vocação None para escolher no account mananger ?? ou so em site php mesmo.. Bom vlw caso aja duvidas eu explico melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiigoo 2 Postado Julho 5, 2010 Share Postado Julho 5, 2010 Vai em npc/script copie qualuer arquivo lua e renomeia para "promotion.lua" e coloque isso: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for 20000 gold coins. Do you want me to promote you?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 20000, level = 20, promotion = 1, text = 'Congratulations! You are now promoted.'}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) ________________________________________________________ Agora vai na pasta npc e coloque <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Thyranian King" script="data/npc/scripts/promotion.lua" access="3" lookdir="2" walkinterval="2000"> <mana now="800" max="800"/> <health now="200" max="200"/> <look type="332" head="20" body="39" legs="45" feet="7" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Vida longa ao rei! Fale {promote} para compar promotion."/> <parameter key="message_walkaway" value="Vida longa ao rei!" /> </parameters> </npc> REP +? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexmatheus12 0 Postado Outubro 14, 2010 Autor Share Postado Outubro 14, 2010 muito obrigado valeu mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados