Jvchequer 63 Postado Junho 28, 2010 Share Postado Junho 28, 2010 Alberto Cerriteño é um ilustrador e designer mexicano que mora em Portland a 4 anos. Toys de vinil, cartoons alternativos e o movimento surrealista pop são suas referências de base. Alberto desenvolveu um traço extremamente autoral e seletivo, utilizando texturas e nuances de cor para atribuir ao desenho uma personalidade muito própria. Eu, particularmente, sou fã de carteirinha do cara. Além de absolutamente inspirador, Alberto nos dá uma versão de um mundo alternativo divertido, irreverente e muito, muito lindo. Fiquei até emocionada quando ele me respondeu um um twit de que estava sumido da twiterlândia [hehehehe]. De qualquer maneira, vale a pena clicar em todos os links que posto dele aqui. É possível ver em seu site suas ilustras, no Etsy comprá-las, no twitter, segui-lo. Ele tem também behance, flickr, blog e facebook. Uffs! Esse sim é um cara socialmente [mídia] ativo Portfolio: Alberto Cerriteño is a post from: Choco la Design View the full article Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados