moskitinho 164 Postado Junho 28, 2010 Share Postado Junho 28, 2010 Pra não enferrujar fiz essa hoje... To a muito tempo sem fazer signs, preciso começar de novo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zutun 58 Postado Junho 28, 2010 Share Postado Junho 28, 2010 Eu gostei cara, a única coisa que eu não curti foi essa iluminação, e eu acheo << vazio, de resto ficou boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Junho 28, 2010 Share Postado Junho 28, 2010 dessa eu não gostei cara saturo d+ na parte direita,e nem as cores ficaram legais ): já aquela da ads fico linda eim u.u abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Junho 29, 2010 Share Postado Junho 29, 2010 @vodkart ta saturada não, só ta com cores fortes, mta gente confunde isso. só achei que faltou preencher o lado esquerdo, mas eu curti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blinkrox 21 Postado Junho 29, 2010 Share Postado Junho 29, 2010 Achei até maneira cara, mas você ja ez meelhores... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados