spartangui 10 Postado Junho 28, 2010 Share Postado Junho 28, 2010 sem tipo again =s comentem plax =s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Junho 28, 2010 Share Postado Junho 28, 2010 (editado) joga um gradient preto e branco em soft light 20%, e dps um gradient azul escuro <indo pro verde> com amarelo em soft light ou hard light e vai abaixando a opacidade, até ficar mais saturado, que fica supinpa ;X Em trabalhos com brilho assim, eu gosto de por uma bordona widescreen pra ficar mais "saturado", enfim, ficou legal, mais falta tratamento... @Edited: Bom só a nivel de curiosidade, eu peguei sua sign, e fiz tudo que eu falei ai em cima, ficou assim: Antes: Depois: Bom, uma grande diferença, em 3 ou 4 cliques... Editado Junho 28, 2010 por Sherman I Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Junho 28, 2010 Share Postado Junho 28, 2010 A idéia do Sherman de blendagem eu achei bem legal, só que pra mim bordas desse tipo destroem qualquer trabalho Ficou bem legal brow, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Julho 2, 2010 Autor Share Postado Julho 2, 2010 valeeu! vo continua treinando aqui... haha' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados