tavax 3 Postado Junho 27, 2010 Share Postado Junho 27, 2010 (editado) Ola, eu queria uma função OnLogin... acho uqe não é dificl de fazer, quando o player logasse ele executase essa função so se tiver Storange X Esta é a minha Talk! mas eu nao keria por em Talk Keria por no Login do player local time = 5 -- 1 = 1 sec, 2 = 2 sec, ... local storage = 13192 local say_events = {} function onLogin(cid) if isPlayer(cid) == TRUE then if say_events[getPlayerGUID(cid)] ~= nil then if isPlayer(cid) == TRUE then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid),"<~King~>", math.random(01,255)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(28, 30)) doPlayerAddMana(cid,75) end say_events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(SayText, time * 1000 / 2, cid) end end return TRUE end function onLogin(cid) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end if param == "on" then if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"<~King~>", math.random(10,255)) say_events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(SayText, time * 1000, cid) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING,"You active now the command.") end elseif param == "off" then stopEvent(say_events[getPlayerGUID(cid)]) say_events[getPlayerGUID(cid)] = nil doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING,"You disable the Command.") end return TRUE end Editado Junho 27, 2010 por tavax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Junho 27, 2010 Share Postado Junho 27, 2010 esse !online iria só aparecer como uma mensagem laranja em cima dele,ou como uma broadcast para todos serve? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tavax 3 Postado Junho 27, 2010 Autor Share Postado Junho 27, 2010 esse !online iria só aparecer como uma mensagem laranja em cima dele,ou como uma broadcast para todos serve? o objectivo é que ele execute esse talk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Junho 27, 2010 Share Postado Junho 27, 2010 eu sei que é para executar cara mais executar como????? iria aparecer no chat dizendo que tal jogador entro,sendo que só iria aparecer isso se ele tivesse essa storage ou só o jogador iria logar e iria aparecer um texto de efeito em cima do jogador?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tavax 3 Postado Junho 27, 2010 Autor Share Postado Junho 27, 2010 eu sei que é para executar cara mais executar como????? iria aparecer no chat dizendo que tal jogador entro,sendo que só iria aparecer isso se ele tivesse essa storage ou só o jogador iria logar e iria aparecer um texto de efeito em cima do jogador?? Eu reformolei o meu Topico... tenta ver apartir dai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaohd 200 Postado Junho 29, 2010 Share Postado Junho 29, 2010 Como o vodkart já disse, o pedido está mal formulado, complicado de se entender. Exemplo de pedido organizado: Tipo do script: Creaturescript Evento do script: Mandar broadcast "Jogador X entrou no sv", ao logar no sv. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados