Ir para conteúdo

Site Php Para Internet Compartilhada

DevilMoon

Posts Recomendados

Ola Web Master e Pessoas que Tem Internet Compartilhada e nao da para Criar um Site PhP bonito e tem que criar aquelas Porcaria de Site! como .webs.com , blogspot.com << é Util mais Php é Melhor! e etc...

Sempre Vejo Pessoas Tentando Tirar suas Duvidas tentando Criar Sites PhP e nao Conseguem , Como eu! , Bom Hoje vim Pedi ajuda as Web Master , Criando um Site Php tem que Desliberar as Portas Né? Entaum so sei que tem alguma coisa a ve com Port 80 , e Se Voces Virem ali no No-ip.com tem uma opção de Site

e se agente fazer que nem um ot desbloquia as portas ( ja estao desbloquiadas ) ir la no no-ip e so modifika ali as porta e tenta http://sitedoot:8090.com !

Bom Preciso de Algumas Pessoas que Sabem Mecher e Ajudar né , Se Tiver ja um Sistema que da Para Criar Postem aki pq to querendo criar um site php... Agradeço!

Olhe A Imagem a Bacho :

imagemprintlol.png

Editado por DevilMoon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é normal única coisa que você deve fazer é liberar a porta 80 no seu roteador.

PS: Alguns provedores - como o meu, NET Virtua - bloqueiam a porta 80 mesmo desbloqueando no roteador, então você terá que desbloquear a port 8090.

Ali no no-ip eu acho que não tem nada a ver, pois já tinha tentado e não dava nada do mesmo jeito.

Só você baixar o Gesior, depois colocar a pasta dele no htdocs, desbloquear a porta 80 no roteador e pedir para alguem testar e vê se entra no site pelo seu ip, se não conseguir você terá que desboquear a porta 8090 e ir na pasta do xampp\apache\conf\httpd abre ele e procura: listen 80 e troque por 8090, depois é só reiniciar o apache no painel do xampp e pronto teu site estará pronto para rodar.

Peça alguem só para testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...