DevilMoon 125 Postado Junho 27, 2010 Share Postado Junho 27, 2010 (editado) Ola Web Master e Pessoas que Tem Internet Compartilhada e nao da para Criar um Site PhP bonito e tem que criar aquelas Porcaria de Site! como .webs.com , blogspot.com << é Util mais Php é Melhor! e etc... Sempre Vejo Pessoas Tentando Tirar suas Duvidas tentando Criar Sites PhP e nao Conseguem , Como eu! , Bom Hoje vim Pedi ajuda as Web Master , Criando um Site Php tem que Desliberar as Portas Né? Entaum so sei que tem alguma coisa a ve com Port 80 , e Se Voces Virem ali no No-ip.com tem uma opção de Site e se agente fazer que nem um ot desbloquia as portas ( ja estao desbloquiadas ) ir la no no-ip e so modifika ali as porta e tenta http://sitedoot:8090.com ! Bom Preciso de Algumas Pessoas que Sabem Mecher e Ajudar né , Se Tiver ja um Sistema que da Para Criar Postem aki pq to querendo criar um site php... Agradeço! Olhe A Imagem a Bacho : Editado Junho 27, 2010 por DevilMoon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Junho 27, 2010 Share Postado Junho 27, 2010 Cara é normal única coisa que você deve fazer é liberar a porta 80 no seu roteador. PS: Alguns provedores - como o meu, NET Virtua - bloqueiam a porta 80 mesmo desbloqueando no roteador, então você terá que desbloquear a port 8090. Ali no no-ip eu acho que não tem nada a ver, pois já tinha tentado e não dava nada do mesmo jeito. Só você baixar o Gesior, depois colocar a pasta dele no htdocs, desbloquear a porta 80 no roteador e pedir para alguem testar e vê se entra no site pelo seu ip, se não conseguir você terá que desboquear a porta 8090 e ir na pasta do xampp\apache\conf\httpd abre ele e procura: listen 80 e troque por 8090, depois é só reiniciar o apache no painel do xampp e pronto teu site estará pronto para rodar. Peça alguem só para testar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Junho 27, 2010 Autor Share Postado Junho 27, 2010 ãn? Nao tem como criar sei la um topico tentando tipow um tutorial , mais ageitado tals , nao da para intender nada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados