Blinkrox 21 Postado Junho 27, 2010 Share Postado Junho 27, 2010 (editado) a algum tempo atrás, todos faziam oque queriam naquele barzinho. chingavam quem queria, falava oque queria, postava oque queria. hoje eu fiz um tópico e nele tinha chingamentos... e o Henrique Moura, fechou o tópico e me alertou, e o povo que criava os topicos de antes, nao foi alertado. Achei muito errado isso, se ele não gostou do meu tópico devia ter me Advertido Verbalmente, e não chegar me alertando. att Editado Junho 27, 2010 por Blinkrox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Junho 27, 2010 Share Postado Junho 27, 2010 Como eu já disse, você generalizou. Mandou todos irem tomar... Então o Henrique está no direito dele de se sentir ofendido e alertar. Não é assim que as coisas funcionam, simplesmente chega e sai criando um tópico xingando todo mundo. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blinkrox 21 Postado Junho 27, 2010 Autor Share Postado Junho 27, 2010 sim, nao posso fazer isso. mas ja vi outras pessoas fazerem e as mesmas nao foram punidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CalabresaH 0 Postado Junho 27, 2010 Share Postado Junho 27, 2010 (editado) Não importa se antes foi daquele jeito e blablabla, agora é assim, se você xingou o cara, ele se sentiu ofendido, reporto, tu toma alerta, cabo, são as novas regras... @Sobre outras pessoas, As vezes eles xingaram e os outros aceitaram numa boa, e com você pode ser diferente. Editado Junho 27, 2010 por CalabresaH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Junho 30, 2010 Share Postado Junho 30, 2010 Exatamente. Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados