zendir 0 Postado Junho 26, 2010 Share Postado Junho 26, 2010 Gostaria de saber como colocar telhados nas moradias, digo, segundo andar, itens sobre itens? é essa a técnica? é isso que eu queria saber como fazer! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukina 0 Postado Junho 26, 2010 Share Postado Junho 26, 2010 Não sei se entendi direito mais vc quer saber como coloca telhado? Va No Seu Map aperte O + DO LADO >>> Para subir ao segundo andar da casa! selecione algum delhado se no caso for RME clique com o direito e dps Select DoodadBrush e veja os diferentes modelos de telahados Que Tem! d=s.bmp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zendir 0 Postado Junho 26, 2010 Autor Share Postado Junho 26, 2010 Aqui não aparece a opção select doadbrush! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Junho 26, 2010 Share Postado Junho 26, 2010 Que mapa editor tu usa. Va No Seu Map aperte O + DO LADO >>> Para subir ao segundo andar da casa! É mais fácil tu apertar + para subir um andar ou - para descer um andar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukina 0 Postado Junho 26, 2010 Share Postado Junho 26, 2010 Entaum Use Select Raw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zendir 0 Postado Junho 27, 2010 Autor Share Postado Junho 27, 2010 (editado) Eu uso o RME, e a não adianta, não há como por telhado mesmo seguindo tudo aqui, mexi mexi e não vai! O telhado substitui uma parede ou é colocado no chão quando eu tento. Editado Junho 27, 2010 por Zendir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Koddy 76 Postado Junho 27, 2010 Share Postado Junho 27, 2010 Não sei se entendi direito, mas trouxe uma imagem que talvez possa te ajudar, explicando mais detalhadamente. Espero que tenha entendido e ajudado. Dando ou não certo, comunique-nos mais uma vez, dando-nos mais informações sobre o problema Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zendir 0 Postado Junho 27, 2010 Autor Share Postado Junho 27, 2010 Aeeeeeeee, agora eu consegui, MUITO obrigado Koddy! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blinkrox 21 Postado Junho 27, 2010 Share Postado Junho 27, 2010 Se o Koddy, sanou sua dúvida, acho que seria justo você dar REP+ para ele ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 10, 2011 Share Postado Março 10, 2011 Vai no andar de cima, e coloca um 'chão' normal, depois as bordas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados