fsg 230 Postado Junho 25, 2010 Share Postado Junho 25, 2010 Oi Galera, então eu não sei oque acontece, pois eu arrumo todo o site e quando abro a página não abre porque? Eu espero respostas, eu segui o tutorial reformulado! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelopop 1 Postado Junho 25, 2010 Share Postado Junho 25, 2010 (editado) ja tento colocar seu ip ? obs : meuip:8090 ou o port que você colocar nas config,ainda não sabe seu ip ? Saiba seu ip click Editado Junho 25, 2010 por marcelopop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Junho 26, 2010 Autor Share Postado Junho 26, 2010 Sim, já tentei de todas as formas marcelopop, mas não tem como! Abraços. Espero a resposta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
afffffffff 2 Postado Junho 28, 2010 Share Postado Junho 28, 2010 Sim, já tentei de todas as formas marcelopop, mas não tem como! Abraços. Espero a resposta! Não entendi nada oque você disse amigo, você tem um site? qual este site? qual servidor você esta usando? já tento acessar por localhost? http://127.0.0.1 ? oque apareçe quando você tenta acessar? explique-se melhor para poder te ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados