deesilqueira 0 Postado Junho 25, 2010 Share Postado Junho 25, 2010 Eu gostaria de saber se tem como ter 2 item iguais so q com IDs diferentes ex: tem o solar axe... eu queria fazer otro com a mesma imagem so q mudar o id dele e o nome pra ainda continuar tendo solar axe ajudem plx =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oapocalipse 1 Postado Junho 25, 2010 Share Postado Junho 25, 2010 Acho que não e possivel. Ja que cada ID esta associado a um sprite. Então você teria que ter um cliente propio, ja que os players teriam que ter o item.obt etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felzan 64 Postado Junho 27, 2010 Share Postado Junho 27, 2010 se você quer apenas mudar nomes não creio, mas acho que mudando o cliente ja da, e mudando uma coisas facil. copiar a sprite do solar axe e colar (botando o número) de outra sword que você não use... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados