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[Bug] Haste Com Rasco De Fugo...


tavax

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Olá pessoal o scripit funciona bem tem um problema é que quando o player faz Lought o server fica mandando uns 5 ERROS por segundo... e acaba por cair...

 

Scripit

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1494) 
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 682000)
setConditionFormula(condition, 0.4, -24, 0.4, -24)
setCombatCondition(combat, condition)
local function fire(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat, parameters.var)
end
function onCastSpell(cid, var)
   local delay = 100
   local seconds = 0
   local parameters = { cid = cid, var = var, combat = combat }
   repeat
       addEvent(fire, seconds, parameters)
       seconds = seconds + delay
   until seconds == 682000
end  

 

O objectivo dessa magia era diferenciar os player de promotion vip... Exemplo uma haste normal tem 0.3 essa tem 0.4 e ainda ganha um Efeito... mas se o player saiu meu deus o server da em louco...

 

 

Espero a vossa ajuda... flw

Editado por tavax
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Não sei, é só um chute mas vê se funciona O_O

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1494) 
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 682000)
setConditionFormula(condition, 0.4, -24, 0.4, -24)
setCombatCondition(combat, condition)

local function fire(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
   local delay = 100
   local seconds = 0
   local parameters = { cid = cid, var = var, combat = combat }
   repeat
if isPlayer(cid) then
           addEvent(fire, seconds, parameters)
           seconds = seconds + delay
end
   until seconds == 682000
end  

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isso é boa ideia ^^

 

Qual é a função eheheh a lista que ue tenho aqui ja esta desactualizada

Editado por tavax
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isso é boa ideia ^^

 

Qual é a função eheheh a lista que ue tenho aqui ja esta desactualizada

 

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 1)

acho que com agressive decha em batle :)

Editado por Antiemoxml
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isso é boa ideia ^^

 

Qual é a função eheheh a lista que ue tenho aqui ja esta desactualizada

 

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 1)

acho que com agressive decha em batle :)

 

 

a unica coisa que vai alterar é que o player nao pode fazer a magia no templo :S

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Tenta isso antes:

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1494) 
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 682000)
setConditionFormula(condition, 0.4, -24, 0.4, -24)
setCombatCondition(combat, condition)


local function fire(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat, parameters.var)
end

CreatureEventChecker = function(event, ...) -- Colex
if (isCreature(arg[1])) then
	event(unpack(arg))
end
end

CreatureEvent = function(event, delay, ...) -- Colex
addEvent(CreatureEventChecker, delay, event, unpack(arg))
end

function onCastSpell(cid, var)
   local delay = 100
   local seconds = 0
   local parameters = { cid = cid, var = var, combat = combat }
   repeat
       CreatureEvent(fire, seconds, parameters)
       seconds = seconds + delay
   until seconds == 682000
end

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Tenta isso antes:

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1494) 
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 682000)
setConditionFormula(condition, 0.4, -24, 0.4, -24)
setCombatCondition(combat, condition)


local function fire(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat, parameters.var)
end

CreatureEventChecker = function(event, ...) -- Colex
if (isCreature(arg[1])) then
	event(unpack(arg))
end
end

CreatureEvent = function(event, delay, ...) -- Colex
addEvent(CreatureEventChecker, delay, event, unpack(arg))
end

function onCastSpell(cid, var)
   local delay = 100
   local seconds = 0
   local parameters = { cid = cid, var = var, combat = combat }
   repeat
       CreatureEvent(fire, seconds, parameters)
       seconds = seconds + delay
   until seconds == 682000
end

 

Com esse scripit ai o scripit nao da erro mas tambem nem executa ^^

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Tenta fazer funcionar com esse, se funcionar vc muda o efeito

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 12)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 22000)
setConditionFormula(condition, 0.7, -54, 0.7, -54)
setCombatCondition(combat1, condition)

local function onCastSpell1(parameters) 
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) 
end 

local function onCastSpell2(parameters) 
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) 
end 

local function onCastSpell3(parameters) 
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) 
end 

local function onCastSpell4(parameters) 
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) 
end 

local function onCastSpell5(parameters) 
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) 
end 

local function onCastSpell6(parameters) 
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) 
end 

local function onCastSpell7(parameters) 
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) 
end 

local function onCastSpell8(parameters) 
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) 
end 

local function onCastSpell9(parameters) 
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) 
end 

local function onCastSpell10(parameters) 
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) 
end 

local function onCastSpell11(parameters) 
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) 
end 

local function onCastSpell12(parameters) 
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) 
end 

local function onCastSpell13(parameters) 
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) 
end 

local function onCastSpell14(parameters) 
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) 
end 

local function onCastSpell15(parameters) 
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) 
end 

local function onCastSpell16(parameters) 
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) 
end 

local function onCastSpell17(parameters) 
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) 
end 

local function onCastSpell8(parameters) 
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) 
end 

local function onCastSpell19(parameters) 
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) 
end 

local function onCastSpell20(parameters) 
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) 
end 




function onCastSpell(cid, var) 
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 } 
addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) 
addEvent(onCastSpell2, 100, parameters) 
addEvent(onCastSpell3, 200, parameters) 
addEvent(onCastSpell4, 300, parameters) 
addEvent(onCastSpell5, 400, parameters) 
addEvent(onCastSpell6, 500, parameters) 
addEvent(onCastSpell7, 600, parameters) 
addEvent(onCastSpell8, 700, parameters) 
addEvent(onCastSpell9, 800, parameters)
addEvent(onCastSpell10, 900, parameters) 
addEvent(onCastSpell11, 1000, parameters) 
addEvent(onCastSpell12, 1100, parameters) 
addEvent(onCastSpell13, 1200, parameters) 
addEvent(onCastSpell14, 1300, parameters) 
addEvent(onCastSpell15, 1400, parameters) 
addEvent(onCastSpell16, 1500, parameters) 
addEvent(onCastSpell17, 1600, parameters) 
addEvent(onCastSpell18, 1700, parameters) 
addEvent(onCastSpell19, 1800, parameters) 
addEvent(onCastSpell20, 1900, parameters) 
end


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local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1494)

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 682000)
setConditionFormula(condition, 0.4, -24, 0.4, -24)
setCombatCondition(combat, condition)

local function fire(parameters)
if isCreature(parameters.cid) == TRUE then
	doCombat(parameters.cid, parameters.combat, parameters.var)
end
end

function onCastSpell(cid, var)
local delay = 100
local seconds = 0
local parameters = { cid = cid, var = var, combat = combat }
repeat
	addEvent(fire, seconds, parameters)
	seconds = seconds + delay
until seconds == 682000
end

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