tavax 3 Postado Junho 25, 2010 Share Postado Junho 25, 2010 (editado) Olá pessoal o scripit funciona bem tem um problema é que quando o player faz Lought o server fica mandando uns 5 ERROS por segundo... e acaba por cair... Scripit local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1494) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 682000) setConditionFormula(condition, 0.4, -24, 0.4, -24) setCombatCondition(combat, condition) local function fire(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local delay = 100 local seconds = 0 local parameters = { cid = cid, var = var, combat = combat } repeat addEvent(fire, seconds, parameters) seconds = seconds + delay until seconds == 682000 end O objectivo dessa magia era diferenciar os player de promotion vip... Exemplo uma haste normal tem 0.3 essa tem 0.4 e ainda ganha um Efeito... mas se o player saiu meu deus o server da em louco... Espero a vossa ajuda... flw Editado Junho 25, 2010 por tavax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lakner110 0 Postado Junho 25, 2010 Share Postado Junho 25, 2010 Não sei, é só um chute mas vê se funciona O_O local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1494) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 682000) setConditionFormula(condition, 0.4, -24, 0.4, -24) setCombatCondition(combat, condition) local function fire(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local delay = 100 local seconds = 0 local parameters = { cid = cid, var = var, combat = combat } repeat if isPlayer(cid) then addEvent(fire, seconds, parameters) seconds = seconds + delay end until seconds == 682000 end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antiemoxml 13 Postado Junho 25, 2010 Share Postado Junho 25, 2010 until seconds == 682000 ele ta com muito Não acha ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tavax 3 Postado Junho 25, 2010 Autor Share Postado Junho 25, 2010 isso é indeferente... se voce poser 2 min ele durant min fica dando erro.... o problema é no scripit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lakner110 0 Postado Junho 25, 2010 Share Postado Junho 25, 2010 Testo o q eu mandei? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tavax 3 Postado Junho 25, 2010 Autor Share Postado Junho 25, 2010 (editado) Testo o q eu mandei? vou ver ja posto Continua = Editado Junho 25, 2010 por tavax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antiemoxml 13 Postado Junho 25, 2010 Share Postado Junho 25, 2010 fas assim cloca pra ele dar batle ai o cara Não vai conseguir desloga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tavax 3 Postado Junho 25, 2010 Autor Share Postado Junho 25, 2010 (editado) isso é boa ideia ^^ Qual é a função eheheh a lista que ue tenho aqui ja esta desactualizada Editado Junho 25, 2010 por tavax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antiemoxml 13 Postado Junho 25, 2010 Share Postado Junho 25, 2010 (editado) isso é boa ideia ^^ Qual é a função eheheh a lista que ue tenho aqui ja esta desactualizada setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 1) acho que com agressive decha em batle Editado Junho 25, 2010 por Antiemoxml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tavax 3 Postado Junho 25, 2010 Autor Share Postado Junho 25, 2010 isso é boa ideia ^^ Qual é a função eheheh a lista que ue tenho aqui ja esta desactualizada setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 1) acho que com agressive decha em batle a unica coisa que vai alterar é que o player nao pode fazer a magia no templo :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaohd 200 Postado Junho 25, 2010 Share Postado Junho 25, 2010 Tenta isso antes: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1494) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 682000) setConditionFormula(condition, 0.4, -24, 0.4, -24) setCombatCondition(combat, condition) local function fire(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat, parameters.var) end CreatureEventChecker = function(event, ...) -- Colex if (isCreature(arg[1])) then event(unpack(arg)) end end CreatureEvent = function(event, delay, ...) -- Colex addEvent(CreatureEventChecker, delay, event, unpack(arg)) end function onCastSpell(cid, var) local delay = 100 local seconds = 0 local parameters = { cid = cid, var = var, combat = combat } repeat CreatureEvent(fire, seconds, parameters) seconds = seconds + delay until seconds == 682000 end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tavax 3 Postado Junho 25, 2010 Autor Share Postado Junho 25, 2010 Tenta isso antes: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1494) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 682000) setConditionFormula(condition, 0.4, -24, 0.4, -24) setCombatCondition(combat, condition) local function fire(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat, parameters.var) end CreatureEventChecker = function(event, ...) -- Colex if (isCreature(arg[1])) then event(unpack(arg)) end end CreatureEvent = function(event, delay, ...) -- Colex addEvent(CreatureEventChecker, delay, event, unpack(arg)) end function onCastSpell(cid, var) local delay = 100 local seconds = 0 local parameters = { cid = cid, var = var, combat = combat } repeat CreatureEvent(fire, seconds, parameters) seconds = seconds + delay until seconds == 682000 end Com esse scripit ai o scripit nao da erro mas tambem nem executa ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schiavinato 7 Postado Junho 29, 2010 Share Postado Junho 29, 2010 Tenta fazer funcionar com esse, se funcionar vc muda o efeito local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 12) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 22000) setConditionFormula(condition, 0.7, -54, 0.7, -54) setCombatCondition(combat1, condition) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell5(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell6(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell7(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell8(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell9(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell10(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell11(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell12(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell13(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell14(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell15(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell16(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell17(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell8(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell19(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell20(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 } addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) addEvent(onCastSpell2, 100, parameters) addEvent(onCastSpell3, 200, parameters) addEvent(onCastSpell4, 300, parameters) addEvent(onCastSpell5, 400, parameters) addEvent(onCastSpell6, 500, parameters) addEvent(onCastSpell7, 600, parameters) addEvent(onCastSpell8, 700, parameters) addEvent(onCastSpell9, 800, parameters) addEvent(onCastSpell10, 900, parameters) addEvent(onCastSpell11, 1000, parameters) addEvent(onCastSpell12, 1100, parameters) addEvent(onCastSpell13, 1200, parameters) addEvent(onCastSpell14, 1300, parameters) addEvent(onCastSpell15, 1400, parameters) addEvent(onCastSpell16, 1500, parameters) addEvent(onCastSpell17, 1600, parameters) addEvent(onCastSpell18, 1700, parameters) addEvent(onCastSpell19, 1800, parameters) addEvent(onCastSpell20, 1900, parameters) end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kydrai 146 Postado Junho 29, 2010 Share Postado Junho 29, 2010 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1494) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 682000) setConditionFormula(condition, 0.4, -24, 0.4, -24) setCombatCondition(combat, condition) local function fire(parameters) if isCreature(parameters.cid) == TRUE then doCombat(parameters.cid, parameters.combat, parameters.var) end end function onCastSpell(cid, var) local delay = 100 local seconds = 0 local parameters = { cid = cid, var = var, combat = combat } repeat addEvent(fire, seconds, parameters) seconds = seconds + delay until seconds == 682000 end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados