Vodkart 1515 Postado Junho 25, 2010 Share Postado Junho 25, 2010 algumas novas... Avril: Medieval 1: Medieval 2: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Junho 25, 2010 Share Postado Junho 25, 2010 A da avril poderia ter um tipo melhor. Medieval Red ficou sem qualidade >> Medieval Azul ficou bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Junho 25, 2010 Autor Share Postado Junho 25, 2010 dj sky? é vc msm? achei que tivesse morrido nunca mais ti vi cara... realmente eu ultimamente não estou conseguindo acertar a tipografia,da vontade de nem colocar em algumas delas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Junho 25, 2010 Share Postado Junho 25, 2010 wow a vermelha fico fodástica, só a tipo que fico sem qualidade mesmo, mas ficou ownante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zutun 58 Postado Junho 25, 2010 Share Postado Junho 25, 2010 Eu achei a da avril do carai, so a tipo mesmo, e a v2 da medieval, ficou fodástica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Junho 25, 2010 Share Postado Junho 25, 2010 A da Avril ficou linda, só uma iluminação melhor no rosto dela... As mono color eu achei perfeitas, estilo muito bom mesmo, vou querer que me ensine hehe Ta de parabéns brow mandando muitooo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Junho 25, 2010 Share Postado Junho 25, 2010 Sim Vod, sou eu. Estou sem net, to usando a de parentes portanto nao posso abusar muito e ficar no pc comentando em topicos e tal. ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Junho 25, 2010 Share Postado Junho 25, 2010 Ah, não achei a tipo da Avril feia, eu gostei (: Mas a sign em sí eu gostei mais da medieval azul... Parabéns Vod, muito boas elas! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados