andreyj 1 Postado Junho 25, 2010 Share Postado Junho 25, 2010 No shop gesior, ao comprar o item, ele nao aparece no char, no dp do char, nem nada, simplesmente ele cobra os points e o item n aparece para o character... alguem ai pode me ajuda ... vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edmolla 5 Postado Junho 26, 2010 Share Postado Junho 26, 2010 vc tem que criar a tabela z_shopsystem você pode encontrar um tutorial ensinando aqui na seção tutoriais de website... não posso lhe mostrar agora pois estou no trabalho mais procure...caso você não ache eu coloco aqui pra você! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
afffffffff 2 Postado Junho 28, 2010 Share Postado Junho 28, 2010 No shop gesior, ao comprar o item, ele nao aparece no char, no dp do char, nem nada, simplesmente ele cobra os points e o item n aparece para o character... alguem ai pode me ajuda ... vlw @AndreyDosSantos isto aconteçe pois você adiciono o site e as tabelas mais não adiciono o globalevent no seu servidor para que o mesmo procura-se informações ao banco de dados e adiciona-se itens ao players ai vai o code: 1# Abra ".../xampp/htdocs/config/config.ini" ative o shopsytem (troque "0" para "1"): 2# Abra seu login.lua que se encontra "data/globalevent/globalevents.xml" 21 adicione essa linha <globalevent name="shop" interval="30" script="shop.lua"/> 22 Abra "data/globalevent/scripts" crie um novo arquivo lua com nome shop.lua e adicione dentro dele: -- ### CONFIG ### -- message send to player by script "type" (types you can check in "global.lua") SHOP_MSG_TYPE = 19 -- time (in seconds) between connections to SQL database by shop script SQL_interval = 30 -- ### END OF CONFIG ### function onThink(interval, lastExecution) local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login';") if(result_plr:getID() ~= -1) then while(true) do id = tonumber(result_plr:getDataInt("id")) action = tostring(result_plr:getDataString("action")) delete = tonumber(result_plr:getDataInt("delete_it")) cid = getCreatureByName(tostring(result_plr:getDataString("name"))) if isPlayer(cid) == TRUE then local itemtogive_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param1")) local itemtogive_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param2")) local container_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param3")) local container_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param4")) local add_item_type = tostring(result_plr:getDataString("param5")) local add_item_name = tostring(result_plr:getDataString("param6")) local received_item = 0 local full_weight = 0 if add_item_type == 'container' then container_weight = getItemWeightById(container_id, 1) if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, 1) else items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) end full_weight = items_weight + container_weight else full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, 1) else full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) end end local free_cap = getPlayerFreeCap(cid) if full_weight <= free_cap then if add_item_type == 'container' then local new_container = doCreateItemEx(container_id, 1) local iter = 0 while iter ~= container_count do doAddContainerItem(new_container, itemtogive_id, itemtogive_count) iter = iter + 1 end received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_container) else local new_item = doCreateItemEx(itemtogive_id, itemtogive_count) received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_item) end if received_item == RETURNVALUE_NOERROR then doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, 'You received >> '.. add_item_name ..' << from OTS shop.') db.executeQuery("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";") db.executeQuery("UPDATE `z_shop_history_item` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";") else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << from OTS shop is waiting for you. Please make place for this item in your backpack/hands and wait about '.. SQL_interval ..' seconds to get it.') end else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << from OTS shop is waiting for you. It weight is '.. full_weight ..' oz., you have only '.. free_cap ..' oz. free capacity. Put some items in depot and wait about '.. SQL_interval ..' seconds to get it.') end end if not(result_plr:next()) then break end end result_plr:free() end return TRUE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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