Zutun 58 Postado Junho 23, 2010 Share Postado Junho 23, 2010 Parado faz 1 ano e meio, fui ver se ainda sabia mecher saiu isso ai abraçoos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Junho 23, 2010 Share Postado Junho 23, 2010 Usa suas habilidades no photoshop pra dar um trato no avatar também fikdik Gostei, muito bom mesmo. :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Junho 23, 2010 Share Postado Junho 23, 2010 Não curti muito akele simbolo ali em baixo. e anao gostei muito das cores axei que esse verde não combinou muito. mas pra quem ta parado a mais de um ano está ótimo só treina que volta a forma e pelo que eu me lembre você era fodástico ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zutun 58 Postado Junho 23, 2010 Autor Share Postado Junho 23, 2010 Era nada vei, sei que fodastico é voce ai kkkk vou precisar de umas aulinhas hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Junho 23, 2010 Share Postado Junho 23, 2010 Curti, só faltou a borda A ilu tá sem qualidade tbm, de resto ficou boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Junho 24, 2010 Share Postado Junho 24, 2010 (editado) ta brincando, tu ta vivo ainda ? oaehoehiaehiseaioeas ta todo mundo voltando auhsuaha, vc, eu o dj sky, e ae cara ta susse ? eu curti a sig brother, pra quem ta a seculos parado ta mto boa. Editado Junho 24, 2010 por LuGaNow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Junho 24, 2010 Share Postado Junho 24, 2010 Curti bastante, pra vc qe estava parado ta muito boa. Como o Henrique falou, faltou borda, acho que ficaria mais legal com borda. Mas ta bom, parabens ! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Junho 24, 2010 Share Postado Junho 24, 2010 precisa de mais qualidade mesmo blur em alguns lugares e acertar as cores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados