Ir para conteúdo

[Pedido/possivel?] Fazer Uma Magia De Contra Ataque

tavax

Posts Recomendados

Olá pessoal.... Estava pensando em fazer uam magia e contra ataque... por exemplo o player activa a magia de contra ataque,,, quando um player atacar ele... ele tem uma chance de atacar o player automaticamente....

è difificl de explicar...

Player 1 Player 2

Activa a Magia Este manda SD

Este Sofre o HIT Player sofre dano do Player 1

mas automaticamente

ele ataca o player 2

Se tiverem duvidas eu tento explicar melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que da, mas teria de ver com o que esse player iria contra-atacar, se com arma da mão, ou uma spell, que seria a "counter".

ou então uma spell que quando o player sofresse dano(perder vida) eu automaticamente usa uma magia de escudo que proteje ele de uma certa porcentagem dos danos.

Não sei se tem alguma funçõa que verifique se alguem player esta te atacando... só com experts...

Vou tentar fazer umas magias das ideias que tive, xD

Link para o comentário

• 1 year later...

QUEM ME ENSINA A FAZER UMA MAGIA IGUAL UMA CHUVA ASSIM PODE SER FIRE , ICE , HOLY , DEATH ETC... MAIS QUE ELA CAIA NO CHAO E TEM QUEM SER DO QUE A CHUVA E QIEM SOUBER ME ADD MSN RAMON-BERNARDO2010@HOTMAIL.COM

QUEM ME ENSINA A FAZER UMA MAGIA IGUAL UMA CHUVA ASSIM PODE SER FIRE , ICE , HOLY , DEATH ETC... MAIS QUE ELA CAIA NO CHAO E TEM QUEM SER DO QUE A CHUVA E QIEM SOUBER ME ADD MSN RAMON-BERNARDO2010@HOTMAIL.COM

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...