Jvchequer 63 Postado Junho 22, 2010 Share Postado Junho 22, 2010 Fala povo! Olha eu aqui de novo com mais um post. Galera, sabe aquelas pessoas que com uma conversa de 5 à 10 minutos te conquistam pela doçura, carisma, simplicidade e talento? Pois é… A artista Nanda Corrêa é assim. É com muita honra que falo dela hoje aqui no blog TimeDSG. A carioca da gema Nanda Corrêa “pinta e borda” (literalmente), além de ser ilustradora e cursar a última fase de Arquitetura e Urbanismo na Universidade Federal Fluminense – UFF em Niterói, RJ. Nanda retrata em suas obras seus sonhos e sentimentos; tudo isso regado a muita poesia. Quando pergunto o que ela pensa sobre o reconhecimento do seu trabalho, Nanda surpreende com uma resposta virtuosa; digna da grande artista que ela é: “Pra ser bem sincera não penso muito nisso, acredito tanto que ainda preciso melhorar e aprender inúmeras coisas que só consigo ver outras pessoas como referência. Mas sempre que recebo um e-mail ou mensagem de pessoas que se dizem motivadas a mergulhar no universo das artes por que viram algum desenho ou pintura minha, com toda certeza fico muito honrada e emocionada. Acho que essa seja uma excelente forma de servir ao mundo e conectar-se com outras pessoas.” Nanda Corrêa é como uma flor de Lótus; rara, símbolo de beleza (principalmente interior) e nobreza. Com certeza Ganesha, Lakshmi e Shiva concordariam comigo. Para mais informações sobre o trabalho de Nanda Corrêa acesse seu BLOG ou seus perfis no CAMISETERIA, FLICKR, THREADLESS e TWITTER. Você pode me seguir no TWITTER! Basta adicionar @atolados. Críticas (desde que acompanhadas de uma possível solução), dúvidas ou sugestões são sempre bem-vindas. Alice All Star 01 All Star 02 All Star 03 All Star Padma Amor Sagrado Atelier 01 Atelier 02 Bird Song… Bird’s Eyes… Butterfly From Me Cidade maravilhosa Fairy Lady Jardim de Shambhala 01 Jardim de Shambhala 02 Jardim de Shambhala (detalhe) Lily Maybe One Day 01 Maybe One Day 02 O Farol Oficina de customização na UNERJ/PUC-PR 01 Oficina de customização na UNERJ/PUC-PR 02 Oficina de customização na UNERJ/PUC-PR 03 Oficina de customização na UNERJ/PUC-PR 04 Oficina de customização na UNERJ/PUC-PR 05 Over The Rainbow… Pássaros e Sonhos… 01 Pássaros e Sonhos… 02 Rise Up Again 01 Rise Up Again 02 Sem que me olhes Spirit of Change 01 Spirit of Change 02 The Dream… Tranquila… Unconscious Mind Untouchable Princess 01 Untouchable Princess 02 When Mermaids Cry Where Dreams Come True Working in progress… 01 Working in progress… 02 E olha a Nanda Corrêa aí com uma turma talentosa de ilustradores do Rio de Janeiro no 1º #choppcriativo. Para visualizar os nicknames dos perfis da galera no Twitter CLIQUE AQUI. 1º #choppcriativo 02 1º #choppcriativo 03 1º #choppcriativo 04 Nanda Corrêa “No fim tu hás de ver que as coisas mais leves são as únicas que o vento não conseguiu levar: um estribilho antigo um carinho no momento preciso o folhear de um livro de poemas o cheiro que tinha um dia o próprio vento…” Mário Quintana Um beijo da Nanda Corrêa  View the full article Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Junho 22, 2010 Share Postado Junho 22, 2010 Talento é pouco, manda bem de mais. As camisetas são lindas mesmo! Obs.: Existe algum problema comentar nestas noticias? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados