Ir para conteúdo

Eu Tenho Um Problema Serio


malfeitorr

Posts Recomendados

Olha , eu sou muito criativo , leio gibis , livros todos as semanas eu sonho acordado , eu ate crio um lugar tao bonito na minha mente como se eu pude-se fazelo no rme fica taoooo bonito!! So que quando eu vou fazer no rme...fica simplesmente um LIXO. Me ajudem por favor!!

@ edit

E porque eu to querendo fazer um mapa, pra um ot serio talvez , mas sem mapear bonito eu num so nada.

Editado por DJelayy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente? Porque Tibia é muito pouco flexível para criação de áreas, são sempre os mesmos sprites e sempre quadrados. Eu sugiro que você leia algins tutoriais e só imagine o que fazer enquanto cria o mapa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começe fazendo uma ilha "desformada"(nunca faça quadrada)e depois é so fazer uma area do seu gosto.Tente usar a imaginação.

Abraços

Editado por LordTheox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Oi Tudo bom? Bom eu tinha o MESMO problema que o seu, ilhas quadradas, coisas sem nexo no mapa, gelo na areia Etc...

 

Veja como eu fazia antes:

 

post-82200-127942071808_thumb.jpg

 

Repare que sao formas quadradas e acabaram "sujando" meu mapa... olhe bem para a cachoeira, sai do nada....

 

 

Veja como evolui:

post-82200-127942080193_thumb.jpg

 

 

Tudo isso se deve ao fato de ver mapas, ver projetos de mapas e acima de tudo ter a criatividade e deixar a preguiça de lado... naquela "hunt" que fiz demorei cerca de 30 min pra faazer... e na cachoeira mais de 1 hora, bolando formas e jeitos de deixala com esse aspecto... hoje em dia estou melhorando com ambientes mais bonitos como o exemplo abaixo:

 

post-82200-127942099203_thumb.png

 

Entao basta se esforçar e pesquisar !! Abraçao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...