doohrush 183 Postado Junho 22, 2010 Share Postado Junho 22, 2010 Eu qria uma ajudinha pq as portas nao estao pegando,eu ponho Action ID 1080 mais a porta fica sem level. alguem tem algum action ou algo q resolva isso? :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Koddy 76 Postado Junho 22, 2010 Share Postado Junho 22, 2010 Tem certeza de que está usando a "Magic Door"? Caso seja essa mesma e esteja colocando corretamente os números em Action ID, o problema provavelmente estará na pasta de seu OT, então recomendo-lhe testar o mapa em uma nova pasta (baixe a pasta de um outro OT qualquer e modifique o mapa; se der certo, você encontrou o problema). Espero ter ajudado, aguardo resposta. Se mesmo assim não der, converse com um scripter. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 doohrush 183 Postado Junho 22, 2010 Autor Share Postado Junho 22, 2010 (editado) po cara valeu ai eu nao sabia dessa tal de magic door pra que servia :x é ki eu mudei u mapa pro remeres mapa editor mais recente dai bugo eu axo (todas as doors) -- EDIT-- ( NAO DEU NAO!) é só celecionar embaixo da porta u magic door?:S 22:19 You see a gate of expertise. ItemID: [1227], ActionID: [1080]. Position: [X: 402] [Y: 1380] [Z: 9] se fose bug em algum arquivo, qual teria q substitui-lo? movements? Editado Junho 22, 2010 por DoohRush Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vodkart 1515 Postado Junho 22, 2010 Share Postado Junho 22, 2010 não. seria em Actions\script\leveldoor.lua ou leveldoors.lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 doohrush 183 Postado Junho 22, 2010 Autor Share Postado Junho 22, 2010 (editado) não. seria em Actions\script\leveldoor.lua ou leveldoors.lua Não achei esta pasta, vou copiar de algum outro otserv e adicionar no action.xml e ve se pega:S Uma Duvida... precisar adicionar no action.xml? :S ------EDIT------- Haaaaaaaaaaaaaaaaa vo me mata filha da p#ta nao consigo arruma isso vei, ja editei u ot inteiro :'( Editado Junho 22, 2010 por DoohRush Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 doohrush 183 Postado Junho 24, 2010 Autor Share Postado Junho 24, 2010 não. seria em Actions\script\leveldoor.lua ou leveldoors.lua Não achei esta pasta, vou copiar de algum outro otserv e adicionar no action.xml e ve se pega:S Uma Duvida... precisar adicionar no action.xml? :S ------EDIT------- Haaaaaaaaaaaaaaaaa vo me mata filha da p#ta nao consigo arruma isso vei, ja editei u ot inteiro :'( era algum bug nos ITEMS do ot peguei de outro e deu bug do 64bits dai eu tirei algumas coisas q só pesão e pego certin ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
doohrush 183
Eu qria uma ajudinha pq as portas nao estao pegando,eu ponho Action ID 1080 mais a porta fica sem level.
alguem tem algum action ou algo q resolva isso? :S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados