Ir para conteúdo

[Encerrado] Problemas Com Internet Compartilhada

markone

Posts Recomendados

Olé, pessoal!

To tentando deixar meu server online, mas to com um probleminha aqui...

Já desbloqueei as portas 7171 e 7172 no roteador e no firewall do Windows, já fiz IP fixo, já coloquei o IP no config.lua.

Agora, quando eu coloco o IP GLOBAL no config.lua, ninguém consegue entrar (nem mesmo eu!).. aparece a lista de chars mas nao carrega.. da connection timed out

eu já liguei o modem direto no meu pc pra ver se era algum outro problema, mas não é! ele conecta direitinho sem o roteador..

com o roteador, dá connection timed out, mesmo com as portas desbloqueadas! eu uso um dir-100..

alguem sabe me dizer como eu devo configurar as coisas? onde usar qual ip (global e local), etc, etc? obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com o mesmo problema! Passei o PC pro meu quarto hj pq minha mãe arrumou um PC velho e vai mecher nele, só depois de tudo arrumadinho que percebi que o OT não entrava mais. Tipo, as portas tão desbloqueadas, o config.lua arrumadinho com o IP do no-ip.org, aparece no executavel do OT que ele ta online mas não da pra logar, nem eu nem ninguem. Se alguem puder ajudar fico agradecido, abraços :*

Link para o comentário

Por um minuto eu achei que tinha conseguido .. meu char logou pelo menos, mas quando pedi meu colega pra logar não deu ;x Devo ter feito algo errado, sei la, a tradução do google fico pessima e incompreensivel em alguns pontos, mesmo assim muito obrigado pela ajuda Pedrinhu. REP+ pra tu :*

Editado por FlostDan
Link para o comentário

Agora é o seguinte, se você pelo menos conseguiu logar, agora é só você arrumar as portas com o seu ip estático.

Entre no roteador e troque o número do IP que colocou lá para abrir a porta pelo seu ip estático e poste para ver se funcionou!

Obrigado pela REP. :)

Link para o comentário

• 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...