markone 0 Postado Junho 21, 2010 Share Postado Junho 21, 2010 Olé, pessoal! To tentando deixar meu server online, mas to com um probleminha aqui... Já desbloqueei as portas 7171 e 7172 no roteador e no firewall do Windows, já fiz IP fixo, já coloquei o IP no config.lua. Agora, quando eu coloco o IP GLOBAL no config.lua, ninguém consegue entrar (nem mesmo eu!).. aparece a lista de chars mas nao carrega.. da connection timed out eu já liguei o modem direto no meu pc pra ver se era algum outro problema, mas não é! ele conecta direitinho sem o roteador.. com o roteador, dá connection timed out, mesmo com as portas desbloqueadas! eu uso um dir-100.. alguem sabe me dizer como eu devo configurar as coisas? onde usar qual ip (global e local), etc, etc? obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlostDan 3 Postado Junho 27, 2010 Share Postado Junho 27, 2010 To com o mesmo problema! Passei o PC pro meu quarto hj pq minha mãe arrumou um PC velho e vai mecher nele, só depois de tudo arrumadinho que percebi que o OT não entrava mais. Tipo, as portas tão desbloqueadas, o config.lua arrumadinho com o IP do no-ip.org, aparece no executavel do OT que ele ta online mas não da pra logar, nem eu nem ninguem. Se alguem puder ajudar fico agradecido, abraços :* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Junho 27, 2010 Share Postado Junho 27, 2010 Primeiro você tem que criar o ip estático, pois como o roteador saberá qual o computador que será desbloqueado as portas? http://portforward.com/networking/staticip.htm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlostDan 3 Postado Junho 27, 2010 Share Postado Junho 27, 2010 (editado) Por um minuto eu achei que tinha conseguido .. meu char logou pelo menos, mas quando pedi meu colega pra logar não deu ;x Devo ter feito algo errado, sei la, a tradução do google fico pessima e incompreensivel em alguns pontos, mesmo assim muito obrigado pela ajuda Pedrinhu. REP+ pra tu :* Editado Junho 27, 2010 por FlostDan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Junho 27, 2010 Share Postado Junho 27, 2010 Agora é o seguinte, se você pelo menos conseguiu logar, agora é só você arrumar as portas com o seu ip estático. Entre no roteador e troque o número do IP que colocou lá para abrir a porta pelo seu ip estático e poste para ver se funcionou! Obrigado pela REP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiigoo 2 Postado Junho 28, 2010 Share Postado Junho 28, 2010 tenta liberar as portas 7272 sl vai q sabee ce dá ;D tenta liberar as portas 7272 sl vai q sabee ce dá ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados