Vitim222 0 Postado Junho 20, 2010 Share Postado Junho 20, 2010 Tipo galera, eu crio meu banco de dados, até aí beleza Aí eu vou lá em "Importar" e depois em "Escolher Arquivo" Seleciono o meu arquivo ".SQL" Só que, aí vem o problema ! Olha o erro que da: "Erro consulta SQL: ALTER TABLE `players` ADD `marrystatus` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0' AFTER `marriage` ; Mensagens do MySQL : #1146 - Table 'styller.players' doesn't exist " Alguém sabe como arruma ? Por favor !!! Meee ajudeeeeeeeeeeem =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edmolla 5 Postado Junho 21, 2010 Share Postado Junho 21, 2010 "Erro consulta SQL: ALTER TABLE `players` ADD `marrystatus` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0' AFTER `marriage` ; Mensagens do MySQL : #1146 - Table 'styller.players' doesn't exist " Alguém sabe como arruma ? Por favor !!! Meee ajudeeeeeeeeeeem =( bom...eu tive esse mesmo problema...como você pode observar...está escrito que a tabela styller.players não existe,logo você teria que criar ela,porém eu não fiz isto eu apenas usei um tutorial aqui no xtibia e criei meu arquivo de database...tente fazer isto caso não consiga eu te mando o que usei como base você apenas terá que ler e modificar o que não quiser (muito fácil). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados