Renato Ribeiro 87 Postado Junho 19, 2010 Share Postado Junho 19, 2010 Cheguei salvar com uma tipo, mas ai quando fui postar vi que tinha estragado toda ela... Então eu tirei, e ao meu ver ficou melhor. Comentem ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Junho 19, 2010 Share Postado Junho 19, 2010 Kyvo esse estilo é bacana mais meio manjado... Você ta usando ele em todas tenta variar mais Mais fico bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Junho 19, 2010 Share Postado Junho 19, 2010 Assim como o mosktinho disse axo meio manjado esse estilo. na minha opnião eu axo que a iluminção fica estranha, e isso prejudica na qualidade da imagem.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Junho 21, 2010 Autor Share Postado Junho 21, 2010 Mas eu só usei onde a "luz bate" que é de la > pra ca <, ou seja, no rosto, no começo do chifre e ali na parte de baixo. Bom, mas quem sou eu pra contrariar dois designers do fórum, rs... É que eu li um tuto ensinando esse estilo e eu gostei muito, achei muito show... Mas é isso ai, valeu ai! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados