Vodkart 1515 Postado Junho 19, 2010 Share Postado Junho 19, 2010 Velocidade acima de 100 Vitalidade em alta voltagem Com raça e honestidade Um passo além Habilidade queremos também A torcida enlouquece 10 mil vozes Milhares de corações e um talvez A vitória a quem merece A partida, está no primeiro tempo E eu já sei O que o time precisa, eu sei Um pouco de ousadia Velocidade acima de 100 Vitalidade em alta voltagem Com raça e honestidade Um passo além Habilidade queremos também O juiz apita O jogo começou Já na saída, o grupo demonstrou Iniciativa, conjunto e muito amor Nossa camisa, damos muito valor Essa torcida consegue 10 mil vozes cantam, pulam e gritam até morrer Os dias, noites e meses Iluminam, mostram o caminho Agora eu sei O que o time precisa, eu sei Um pouco de alegria Velocidade acima de 100 Vitalidade em alta voltagem Com raça e honestidade Um passo além Habilidade queremos também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelopop 1 Postado Junho 19, 2010 Share Postado Junho 19, 2010 Mas não seria tudo começando com v ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados