darks4 0 Postado Junho 19, 2010 Share Postado Junho 19, 2010 Olá galerinha, aki é o ADM Darks4 do Volcom-ots =O eu queria saber como eu fasso um cliente proprio para meu servidor de WODBO (world of dragon ball online) se quizerem o site é esse http://volcom-ots.no-ip.biz:8090 me ajudem.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelopop 1 Postado Junho 19, 2010 Share Postado Junho 19, 2010 você ja fes os sprites e quer fazer o client ou baixou um servidor sem client ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darks4 0 Postado Junho 20, 2010 Autor Share Postado Junho 20, 2010 aff você nao sabe ler? eu queria saber como eu fasso um cliente proprio para meu servidor de WODBO (world of dragon ball online) eu quero fazer um cliente propri sprites ja tem e cliente é só baixar mais com ip changer só quero fazer um com meu ip tipo xxtx.no-ip.biz <<meu ip.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darks4 0 Postado Junho 20, 2010 Autor Share Postado Junho 20, 2010 AJUDA AE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joazan 16 Postado Julho 28, 2010 Share Postado Julho 28, 2010 tb quero saber pelo amor de Deus alguem ajuda !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mimizinha 1 Postado Agosto 1, 2010 Share Postado Agosto 1, 2010 Alguem ajuda ai porfavor , tambem estou precisando de ajuda =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diknaight 0 Postado Setembro 19, 2010 Share Postado Setembro 19, 2010 ALGUEM PODE ME PASSARR SCRIPTS VOCAÇÕES TRANSFORMAÇOES E O RESTO DAS COISAS PRA FAZER MEU OT DE DBO ONLINE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukaox5 0 Postado Outubro 8, 2010 Share Postado Outubro 8, 2010 facil gente, para ter o seu próprio client, só tem que ver esse tutorial aki ó : http://www.xtibia.com/forum/topic/135656-iniciante-criando-client-proprio/ abraços á todos e denada desde já ^^ Xauzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delsonmlk 0 Postado Janeiro 12, 2012 Share Postado Janeiro 12, 2012 Criando seu Client de Wodbo Aew galera aqui e o <Bianco> e hoje eu vou encinar a criar um client para seu wodbo Índice 1º Colocando o seu ip no client 2º Mudando o icone 3º Mudando a imagem de fundo (pic) 4º Mudando as palavras tipow (Enter Game) 5º Compilando o Client 6º Scans 7º Creditos 1º Colocando o seu ip no Client Imagem para Voces ter uma Noçao Spoiler Baixe o OTClient Builder Clickando aqui Path: e o Lugar do exe do client Version: decha 8.00 que e a versao do Wodbo Title: e o titulo do client que fica la em cima quando abre (Max: 15 letras) OTServer IP: e o ip do server (Max: 19 letras) OTServer Webpage: e o site do server OTServer Account Page: e o link que faz login no site OTServer New Account Page: e o link de criar nova conta Build Client: quando termino as coisas ali em cima click ai vai criar uma pasta no local do client 2º Mudando o Icone Foto do ResHack Spoiler Baixe o ResHack para editar as Resources click aqui Bom primeiro abra o client click em File>Open>e abra o exe do client que voce editou Ai voce pega o icone que pode ser feito em Paint, Fireworks ou Photoshop Depois que ja tiver o Icone vai em Action>Replace Icon>Open file with new icon... e abre o arquivo OBS: o arquivo tem que estar em formato .ico Para passar para formato ico use o progama Format Factory 3º Mudando a Imagem de Fundo (Pic) Imagem do Pic Editor Spoiler Download do Pic Editor Bom para nao presisar explicar muito eu ja dechei quase pronto fassa isso OBS: as imagens ja ta la ^^ Fassa uma imagem em formato bmp, pode-se usar o Format factory para converter OBS: O Tamanho da imagem tem que estar em 640x480 Quando terminar a imagem e tiver em bmp Renomeia para 0 E coloca na pasta do Pic Editor depois abra o Pic editor.exe e click em compile mais nada OBS: talves as letras fica embaçada '-' nao sei porque caso fique use o OTClient Builder 4º Mudando as palavras tipow (Enter Game) Foto do Hex Editor Spoiler Download do Hex Editor Bom depois que istalar vai na pasta do seu client e click com botao direito e va em "Edit With HHD Hex Editor Neo" Ai para editar aperte CTRL + F e escreva Enter Game (qualquer paravra que queira editar) e Aperte Enter OBS: quando aperta CTRL + F selecione a caixinha "Ignore Case" para nao presisar escrever igual A e nao pode apagar letra sempre substitua por ESPAÇO ou coloque "00" no lado << OBS: recomendo colocar ESPAÇO mais quem souber coloque "00" 5º Compilando seu Client Foto do MoleBox Pro Spoiler Download do MoleBox Pro Executable: Selecione o Client.exe Pack To: e o Local que o client vai depois de compilado Add File: Selecione a Dat, Spr e pic E depois Click em "Pack To Box" 6º Scans OTClient Builder: Click aqui ResHack: Click aqui Pic Editor: Click aqui MoleBox Pro: Click aqui Alguns dos progamas acusou virus eu nao puis nada eu apenas baixei em 2009 e reupei pq nao achei os links so do format factory e do baixaki Format Factory: Link do Baixaki Hex Editor: Link do Baixaki 7º Creditos Tutorial: <Bianco> Progamas: OTClient Builder: Colex ResHack: Angus Johnson Pic Editor: Tropper Hex Editor: HHD Software LTD. MoleBox Pro: Teggo Software Format Factory: Free Time Ta ai facio de mais =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bianco001 33 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 (editado) @Delsonmlk Não seria mais facil manda o link do Topico. ? e ainda ja fazia 2 anos que postaro aquilo Editado Fevereiro 3, 2012 por bianco001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados