Vodkart 1515 Postado Junho 19, 2010 Share Postado Junho 19, 2010 (editado) Grana suja Grana justa Grana fácil Grana curta Grana pra você comprar ajuda Grana sexy Grana vídeo Grana moda Grana vício Grana pra você comprar destinos Pedágio, plágio A grana do tráfico Suborno, conforto A grana do jogo Grana pra você comprar o almoço Quanto vale o show? Quanto vale o amor? Quanto vale, então, fazer das tripas coração? Quanto vale o som? Quanto vale a dor? Quanto vale a culpa e um pouquinho de atenção? Grana suja Grana justa Grana fácil Grana curta Grana pra você comprar ajuda Grana sexy Grana vídeo Grana moda Grana vício Grana pra você comprar destinos Pedágio, plágio A grana do tráfico Suborno, conforto A grana do jogo Grana super-star 3º mundo... Quanto vale o show? Quanto vale o amor? Quanto vale, então, fazer das tripas coração? Quanto vale o som? Quanto vale a dor? Quanto vale a culpa e um pouquinho de atenção? "Yo estoy sen un puto man... Yo estoy na capa... La plata que me mata... ¿La plata, donde está? Bésame mucho...Bésame... Bésame muuucho..." Quanto vale o show? Quanto vale o amor? Quanto vale, então, fazer das tripas coração? Quanto vale o som? Quanto vale a dor? Quanto vale a culpa e um pouquinho de atenção? Quanto vale o show? Quanto vale o amor? Quanto vale, então, fazer das tripas coração? Quanto vale o som? Quanto vale a dor? Quanto vale a culpa e um pouquinho de atenção? "¿Por qué no te callas?" Editado Junho 19, 2010 por Vodkart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Junho 19, 2010 Share Postado Junho 19, 2010 qiso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Junho 19, 2010 Share Postado Junho 19, 2010 Musica ruim do jota quest. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Junho 19, 2010 Autor Share Postado Junho 19, 2010 ruim é essas bosta que tu escuta ou melhor achar escutar pq é um monte de cara gritando e ngm entende nd WTF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Junho 19, 2010 Share Postado Junho 19, 2010 Se parasse uma vez pra escutar saberia porque a musica é ruim, em comparação com as que eu escuto. E eles não gritam. Tá, alguns sim. Algumas outras do jota quest são boas, boas não, ótimas..., mas essa pelo a mor de Dels, é de ouvir uma vez só e nunca mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Junho 19, 2010 Autor Share Postado Junho 19, 2010 suhIUHiuhiuhIUhuishuihuiuhis uma das melhores do jota quest mesmo é Vem andar cmg mais enfim eu tinha um amigo do metal na escola,que ele foi apresenta uma vez um trabalho,e nisso ele tinha que canta uma music... ele escolheu logo uma de metal e só fico gritando e eu tirei uma nota baixa por causa disso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Junho 19, 2010 Share Postado Junho 19, 2010 Eu adoro vem andar comigo ;o O professor que deu a nota baixa queria que ele cantasse o que? Gospel pra tirar nota alta? Pra gritar tem que ter uma voz boa, não é só... gritar. O Corey Taylor, por exemplo, é um dos melhores cantores de metal - não só na minha opinião - e ele grita em contraste com sua linda voz suave. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Junho 19, 2010 Autor Share Postado Junho 19, 2010 (editado) EM INGLÊS A DE AntiTerrorist B DE Both C DE Conditions Editado Junho 19, 2010 por Vodkart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados