Renato Ribeiro 87 Postado Junho 18, 2010 Share Postado Junho 18, 2010 Felipe Lotz, meu parceiro amigo camarada, que me ajuda sempre em várias de minhas signs, avalia em quase todas, e da críticas importantes e fundamentais para que eu cresça dentro deste tema que é o Design. Fora também nossa amizade, que cativamos. Conversamos sempre pelo msn, pelo fórum etc. Sem ele eu não teria criado meu twitter... Eu nunca tinha feito um gift pra ele, então fiz esta aqui! V1: V2: * Nota, não tem muita diferença entre as duas, a única coisa que mexi na segunda foi na arma que tirei uma pouco a luminosidade. Esta não precisa avaliar pois é um presente, mas se quiserem, toda a ajuda é bem-vinda. Abraços á todos. Kyvo (hauehaue ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Junho 18, 2010 Share Postado Junho 18, 2010 Antes de mais nada valeu mesmo manolito pela consideração Esse você economizou efeitos né? Tem que trabalhar mais o bg ta ficando só com um blur basico (é o que parece)... Mais as cores estão lindas, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados