Renato Ribeiro 87 Postado Junho 18, 2010 Share Postado Junho 18, 2010 (editado) Bom galera, essa sign eu tinha feito ontem, mas esqueci de postar ai hoje eu a vi aqui na pasta e lembrei que não tinha postado auehaue, enfim, ta ai: Borda preta... Borda branca. (desconsidere aquele errinho no canto --') Abraços. Edit: V2 - Borda Preta V3 - Borda Preta + Tipo (essa foi a que mais curti). Editado Junho 18, 2010 por Kyvorgury Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelopop 1 Postado Junho 18, 2010 Share Postado Junho 18, 2010 parece so ter colado a borda ou é impressão minha .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Junho 18, 2010 Autor Share Postado Junho 18, 2010 Impressão sua (: V2: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelopop 1 Postado Junho 18, 2010 Share Postado Junho 18, 2010 Você modificou agora .-. antes so tava a normal é com borda mas enfim por parece que você tirou o real e parece que borrou imagen menos real mas ficou boa tente adicionar outro efeitos ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Junho 18, 2010 Autor Share Postado Junho 18, 2010 Não cara, eu fiz tratamento de imagem/ilu e puis uma c4d, usei blur e sharpen em alguns lugares para o foco também. Não é só porque ta simples que não foi feito nada, muitas vezes as mais simples são as mais trabalhosas e as que mais dão resultado. .-. V3: (essa eu gostei) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados