Renato Ribeiro 87 Postado Junho 18, 2010 Share Postado Junho 18, 2010 Bom galera, faz tempo que não posto nenhuma sign, então estou postando a que eu fiz pra ads 26. Comentem ai! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gkaonicx72 20 Postado Junho 19, 2010 Share Postado Junho 19, 2010 Suas signs ainda estão um pouco simples. Tem que ler tutos e tentar trabalhar mais nelas. Não gostei da iluminacão, o BG parece que só deu um blur e a tipo não me agradou. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guardian Br 0 Postado Junho 19, 2010 Share Postado Junho 19, 2010 Concordo com nosso amigo acima, A sign ficou muito vazia . Para dar até uma profundidade e ficar menos vazia você pode aplicar um gradient no BG A tipo nao agradou mt ( até porque o S pareceu um g e ela está muito grande e chamativa , dividindo o foco entre render e tipo) e essas bolinhas perto da tipo não ficaram mt legais Flw ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados