fred101 3 Postado Junho 17, 2010 Share Postado Junho 17, 2010 (editado) V4M0S C0L4B0R4R M3RM40!!!! T4 L1G4D0q Wazzzzuuuuuuuuuup! Estou postando aqui mais um trabalho meu, isso era pra um ot de pokemon, mas agora é do povaoq! Avaliem e reparem o bug das escadas que eu não organizei , tem bastante coisa non-sense como os crystals mas eles tinham relação a alguma missão. Espero que gostem! ) Link Easy-Share:Aqui Link Megauploadd:Aqui Link Direto: FAIL REP+ ? Editado Junho 17, 2010 por MATHEUS101 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost1 0 Postado Junho 18, 2010 Share Postado Junho 18, 2010 Os arquipélagos fico ruim. Você usou em todo o mapa o mesmo tipo de árvore, não utilizou arbustos, faltou alguns caminhos de terra no mapa! Ja que é uma ilha tropical, porque não há arvores com frutas? cachoeiras? pontes quebradas (aliás a roof da ponte dava pra ter dado uma detalhada) Da pra melhora mais o mapa ae! (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fred101 3 Postado Junho 18, 2010 Autor Share Postado Junho 18, 2010 @Up Sim, da pra melhorar... não fis caminhos de terra nem coloquei outros arbustos porque fis baseada em uma ilha de Squirtles, ficaria feiozin se eu colocasse umas trees Jungle. Thx pelo coment~ 14 usuarios 1 resp G_G Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Whing 0 Postado Dezembro 16, 2010 Share Postado Dezembro 16, 2010 Ficou boa a ilha, o que mais me chamo a atenção foi porque tem poucos caminhos de terra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
energythemagyc 0 Postado Dezembro 23, 2010 Share Postado Dezembro 23, 2010 A ilha está otima, continue trazendo seus trabalhos, se forem como esse, você vai se dar muito bem, ganhou meu REP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Dezembro 24, 2010 Share Postado Dezembro 24, 2010 Da pra melhorar mas ficou rox XD Rep ++ pra vc XD Voce podia ter colocado alguns pokemons ate alguma cave! continue assim que voce consegue criar 1 mapa perfeito!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shichibukai 0 Postado Dezembro 24, 2010 Share Postado Dezembro 24, 2010 (editado) Eu não gostei muito nao, sem querer ser chato. Como disseram, pode melhorar. Mesmo assim meus parabêns. :smile_positivo: Editado Dezembro 24, 2010 por Shichibukai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ammy 15 Postado Dezembro 29, 2010 Share Postado Dezembro 29, 2010 Gostei mas quando você criar um mapa de poketibia. Verefique que o mapa ta com as opçoes dos servers. Por causa que tinha muitos itens errados. Mas o mapa ta muito bom. Provavelmente vo adicionar essa parte ao meu mapa com modificação. Bom trabalho. Mas poderia melhorar caminhos de terra e por algm cenario mais envelhecido. (ponte qbrada ou cm musgo) Ajudaria muito isso. Vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skiddy 0 Postado Junho 30, 2011 Share Postado Junho 30, 2011 Cade o scan? mais as ilhas faikarão boas ateh continue trazando mais mapas pro xtibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroLaerco 4 Postado Julho 9, 2012 Share Postado Julho 9, 2012 arruma o link criatura de deus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados