Ir para conteúdo
  • 0

Porta De Houses Editada Não Muda. Ajudem!


kronom

Pergunta

Eu editei um pouco do mapa com o RME; editei as houses... Paredes, portas etc. Até ai ta normal, mas quando eu entro no serv (pra testar), as portas não mudam, aparecem as antigas e não as editadas.

 

Alguem poderia me ajudar???

Editado por Kronom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Como assim? A aparencia dela ou ela não ta funcionando (abrindo, podendo comprar)?

 

Se for no caso dela não estar funcionando pode ser que você não colocou a entrada/saida dela corretamente, ou pode ser que tem uma parede embaixo da porta e algumas outras coisas..

Se for aparencia, coloque o ID da porta aqui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A aparência. Eu mudei as portas (bordas) para branca, mas quando eu abro o Serv, ela continua as bordas da antiga (de pedra).

Editado por Kronom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É só a porta das casas que não mudam?

Você salva o mapa, as alterações que você fazem realmente ocorrem, ou isso ocorre exatamente com a porta das houses?

 

Se for apenas com a porta das casas, sugiro que delete uma casa (não a estrutura, mas de-selecione ela), delete a porta e coloque a que você quer mudar. Selecione a casa com aquele piso de casa novamente, e se der certo, faça isso com as outras, se não, posta aqui (com algumas informações a mais, tipo versão do server, alguma screenshot, sei lá). :p

Editado por Koddy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...