moskitinho 164 Postado Junho 15, 2010 Share Postado Junho 15, 2010 Manolo sinceramente não agi de ma fé... Só espero que não ignore... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Junho 15, 2010 Share Postado Junho 15, 2010 @Sign Ha, eu adorei ela,iluminação,efeitos e também a hamornia das cores,sobre a tipografia ficou ótima! resumindo foda. Muito Obrigado! fico te devendo uma rsrs. @Sobre a discussão. Eu sei que você não agiu de má fé,é uma das regras a direção de design trabalhar em cima dos supostos "Rippers",você só cumpriu com sua obrigação... Só que eu me esquentei um pouco,devido alguns ficarem comentando bobagens que não precisava... enfim desculpas também. Mais não me espere tão cedo novamente nesta area... Estarei fazendo alguns cursinho(saco). mesmo assim Obrigado novamente abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dare Devil 8 Postado Junho 15, 2010 Share Postado Junho 15, 2010 @Topic Excelente SIGN, bom trabalho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Junho 15, 2010 Share Postado Junho 15, 2010 Não gostei da harmonização, pode-se notar leves traços de borracha. Alguns pontos ficaram sem qualidade. A tipografia ficou ótima. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Junho 15, 2010 Share Postado Junho 15, 2010 iluminação, qualidade, cores, profundidade, flow não estão bons, ja vi melhores suas. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados