Renato Ribeiro 87 Postado Junho 14, 2010 Share Postado Junho 14, 2010 Bom galera, eu como iniciante, andei treinando um pouco pois as minhas primeiras sairam umas cacas, rs Acho que essa foi minha melhor até agora '-' Ta ai. * Exclusivo do Tribal Server. - Não permito uso. Avaliem pleeeeeeease! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XJhoow 27 Postado Junho 14, 2010 Share Postado Junho 14, 2010 (editado) Ficou ótimo.. Vou botar no meu serv zoando Editado Junho 14, 2010 por XJhoow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Junho 15, 2010 Share Postado Junho 15, 2010 Nossa, por mim perfeita, o sombreamento, o formato, ta muito bom. Parabens ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Junho 15, 2010 Share Postado Junho 15, 2010 Lâmina ficou com um toque de chanfro.. adorei maninho... bjs gata ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Junho 17, 2010 Share Postado Junho 17, 2010 (editado) Ficou maneiro... Curti bastante, formato certinho. #XJhoow Se vai por no seu servidor? Ooksapkoaspok --' Abraços. Editado Junho 17, 2010 por FezZinN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelopop 1 Postado Junho 17, 2010 Share Postado Junho 17, 2010 XJhoow,é exlusividade do Tribal Server,ele proibido copiar so se ele ter der devida permissão Att;avisado Originalmente Kyvorgury* Exclusivo do Tribal Server. - Não permito uso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Junho 18, 2010 Share Postado Junho 18, 2010 os pixels estão bem confusos, bem aleatorios, na lamina não tem um relevo suave de lamina, ou seja não dá impressão de possuir um corte e na guarda aquele metal que eu presumi que se tratava de ouro, está com os tons errados, e com a borda colorida (?) segue um exemplo de espada com guarda de ouro que eu fiz um tempo atrás, pode copiar os teons do ouro e do metal: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcynhow 2 Postado Junho 23, 2010 Share Postado Junho 23, 2010 os pixels estão bem confusos, bem aleatorios, na lamina não tem um relevo suave de lamina, ou seja não dá impressão de possuir um corte e na guarda aquele metal que eu presumi que se tratava de ouro, está com os tons errados, e com a borda colorida (?) segue um exemplo de espada com guarda de ouro que eu fiz um tempo atrás, pode copiar os teons do ouro e do metal: Valeu por me citar na espada Corno! @Katran Ainda tem muito o que melhorar mas no geral não tá tao ruim. O ouro tá muito apagado e a junção da guarda e lamina está horrivel. O cabo está muito pequeno e a lâmina pode melhorar e muito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Junho 24, 2010 Share Postado Junho 24, 2010 Valeu por me citar na espada Corno! é 90% minha e isso não te impediu de não citar o meu nome no tpc do tbr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Junho 26, 2010 Autor Share Postado Junho 26, 2010 Quem disse que aquilo é ouro? SAUAHSAUSHAUS zuera... Valeu ai, vou tentar melhorar! (; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kreuus 34 Postado Julho 10, 2010 Share Postado Julho 10, 2010 (editado) Gostei bastante e tambem se vc nao quer que copiem e melhor nao postar aqui porque nao tem como você proibir ele de colocar no sv dele sabe? Editado Julho 10, 2010 por KrEuUuS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados