Thiigoo 2 Postado Junho 14, 2010 Share Postado Junho 14, 2010 1- quando eu clico em "Lost Account" apareçe essa mensagem "Account maker is not configured to send e-mails, you can't use Lost Account Interface. Contact with admin to get help." 2- Quando algum player morre n aparaçe a morte dele Ajuda ae PLS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gui56 27 Postado Junho 14, 2010 Share Postado Junho 14, 2010 @Thiiagoo 1- Ali ta falando que seu Acc Maker não está configurado para enviar e-mails, vai na pasta do site e entre na pasta config, la dentro tem um arquivo com o nome de config, abra ele, e configure nessa parte: // E-MAIL config$config['site']['send_emails'] = 0; // is acc. maker configured to send e-mails? $config['site']['mail_address'] = "YOUREMAIL@gmail.com"; // e-mail address $config['site']['smtp_enabled'] = "yes"; // send by smtp or mail function (set 0 if use mail function) $config['site']['smtp_host'] = "smtp.gmail.com"; // address $config['site']['smtp_port'] = 465; // port $config['site']['smtp_auth'] = "yes"; // need authorization? (set 0 if not need auth) $config['site']['smtp_user'] = "login"; // login $config['site']['smtp_pass'] = "password"; // password 2- Não tenho certeza dessa, mais tente nessa linha, em config também: $config['site']['last_deaths_limit'] = 40; // max. number of death on last death page Se ali onde esta em vermelho o valor for 0, altere para 40 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiigoo 2 Postado Junho 14, 2010 Autor Share Postado Junho 14, 2010 (editado) velho nenhum funfo aonde eu teria q configurar a do lost account? Editado Junho 14, 2010 por Thiiagoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gui56 27 Postado Junho 14, 2010 Share Postado Junho 14, 2010 o Lost Account é ali no passo 1 que eu respondi antes, voce tem que configura seu acc maker pra mandar emails por la, agora a da morte dos players eu realmente não sei :T Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiigoo 2 Postado Junho 15, 2010 Autor Share Postado Junho 15, 2010 (editado) Mais como configura?Aonde q tem q mudar? ALGUEM PODE ME AJUDAR TO PRECISANDO MUITO DE Q MEU SITE MANDE E-MAIL ;X Editado Julho 5, 2010 por Thiiagoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados