Tonynh 514 Postado Junho 14, 2010 Share Postado Junho 14, 2010 (editado) Cara, to morto de cansado riariaria Criatividade deu um fail... Mas, é de coração brother.. =) Depois eu faço uma melhorzinha :X Abraços.. @autocritica BG não curti.. Quis fazer algo clean e.e Poucos detalhes. @ALL Tem muita gente na minha lista de presente.. rsrsrs' Editado Junho 14, 2010 por Tonynh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Junho 14, 2010 Share Postado Junho 14, 2010 CARA!! PARA!! PELO AMOR DE DEUS PARA!!! Estou cansado de ver essa sign, pelo amor de deus, não aguento mais a mesma render em avatares e signs. Está tudo verde e amarelo! não aguento mais! Pecou na ilu e a tipo não harmonizou, usou outro tipo de tom, render não está totalmente unida ao bg, da pra ver os traços da eraser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Junho 14, 2010 Autor Share Postado Junho 14, 2010 To sabendo ;/ UAHAUHAUHAHAUHAU Também não aguento mais verde e amarelo... Culpa do Snow UAHAUHAHU Amanhã faço um melhor ;/ Valeu a critica; bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Junho 14, 2010 Share Postado Junho 14, 2010 Vlw tonynh, curti demais brother ! Agora meu set ta completo Brigadão heim, abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados