nessapcs11 1 Postado Junho 13, 2010 Share Postado Junho 13, 2010 Segui os tutos de tipografia e acho que estou ganhando noção... Vejam aqui se a sgin está boa: Obrigado, comente e ganha um pedaço de mim <---------------- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Junho 13, 2010 Share Postado Junho 13, 2010 Eu acho que ficou sem qualidade... Em alguns pontos a iluminação ficou saturada.. E ainda meio poluido.. Mas, realmente ficou melhor que a primeira =D A tipografia; Em relação a antiga esta ficou 100000 vezes melhor, porém falta aprofundamento... Você está no caminho certo.. Parabéns =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nessapcs11 1 Postado Junho 13, 2010 Autor Share Postado Junho 13, 2010 (editado) @Tonyh A qualidade é essa mesmo, só que a CD4 que está no fundo da sgin tem alguns pontos quebrados, não percebi isso... Acabei de descobrir que quando seu foco é supersaturado não precisa saturar mais a imagem X_X Eu vou editar, se eu tirar a parte da iluminação fica mais limpo, você vai ver Realmente, eu passei 3/4 do tempo da sgin só fazendo a tipografia, que bom que gostou, obrigado, mas não entendi o que você quis dizer com "aprofundamento"... Obrigado, seus comentários são sempre construtivos! EDIT: Editado Junho 13, 2010 por ChocolateLaka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Junho 13, 2010 Share Postado Junho 13, 2010 (editado) Nossa a V2 sem boa parte da ilu ficou ideal... O aprofundamento na tipografia no qual me referi, é mais prática... Até eu peco nas minhas tipografias, mas... se trabalhar bem, fica perfeito =) Tenta duplicar umas camadas e fazer um gradient map... pra ver se fica legal Ah, mas sempre mexendo com a blendagem =) Abraços Editado Junho 13, 2010 por Tonynh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados