Thionix 0 Postado Junho 13, 2010 Share Postado Junho 13, 2010 Ele me fez um pedido ai por msn e decidi postar aqui e queria saber o que voces achao.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Junho 13, 2010 Share Postado Junho 13, 2010 Obrigado Thionix, Vlw, ficou maneiro... Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Junho 13, 2010 Share Postado Junho 13, 2010 Pecou no blur.. Tipografia, poderia ter evitado o nome do person.. ou ter deixado ela menor. Com ela você criou dois pontos focais e.e E ilu ficou meio fail.. Mas cara, vou falar.. Você ta melhorando, só precisa praticar mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thionix 0 Postado Junho 13, 2010 Autor Share Postado Junho 13, 2010 e cara, vou falar, vc ta ficando um pouco mais CRICA hasuhuas melhora ai ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Junho 13, 2010 Share Postado Junho 13, 2010 Ah irei chorar >.< Eu só critico pra você melhorar rsrsrs' E tu me tens no msn, pode e deve perguntar o que quiser e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Junho 13, 2010 Share Postado Junho 13, 2010 A harmonia ficou legal, só a tipografia que pecou... Mais parabéns manolito só treinar!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thionix 0 Postado Junho 14, 2010 Autor Share Postado Junho 14, 2010 (editado) A harmonia ficou legal, só a tipografia que pecou... Mais parabéns manolito só treinar!! to tentando!! eu so melhor em criar imagens do que Tipografia =) Exemplo>> Criada do 0 apartir de brushes =D Editado Junho 14, 2010 por Thionix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thionix 0 Postado Junho 14, 2010 Autor Share Postado Junho 14, 2010 eu sei que pequei na tipo --' todo mundo fala HwehWuehuEHu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados